Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Carnaval!

TUDO ISSO É GENTE NO GALO DA MADRUGADA!!!!!!!! O GALO NÃO É MAIS O MESMO!


ATENÇÃO:Primeiramente eu quero dizer que eu não odeio o carnaval, nem odeio pessoas que amam o carnaval, até as admiram por gostarem disso, eu simplesmente não entendo porque gostam de carnaval, antes de me chamarem de odiador da pátria e de festas e de carnaval.


CARNAVAL!


Meu caros leitores todos os 12, alguem poderia me explicar porque o carnaval é tão adorado!? eu queria saber porque algo tão agoniante é adorado! não que seja ruim, Mas é agoniante voce tem que concordar!

Voçe pensa em carnaval pensa logo em samba! ou em frevo ou BAHIA! todos esses lugares tem blocos carnavalescos, oque são blocos canavalescos!? É UM MONTE DE GENTE ANDANDO RUMO AO NADA! suadas, peguentas, sujas, se esfregando, tentando pegar pessoas arghh deu pra perceber que eu não gosto de CONTATO FISICO DESNECESSARIO, não entendo como as pessoas gostam tanto de se esfregarem.


Eu também não acho interessante o Brasil investir só em carnaval e football pq o Brasil é só isso pro exterior, temos que mostrar oq temos de mais! MAS FICA IMPOSSIVEL QUANDO AQUELE TRABALHADOR QUE COOPERA PARA PIB TODO ANO AQUELE CIVIL DE SERIEDADE SE VESTE DE MULHER NO CARNAVAL E TENTA TE ATACAR NO CARRO!

Porque os homens tem que se vestir de mulher no carnaval, eles não fazem isso o resto do ano! porque no carnaval, todos perdem a seriedade nessa data maldita! aaaa e se sua familia não comemora o carnaval em blocos, e sim viajando pra uma praia a sua familia é uma familia esperta!

Agora se sua familia convida 1000 pessoas pra uma casa de praia onde neguinho tem que dormir debaixo da pia e cada pessoa paga 5 reais pra passar o feriadão e a tem q pegar carro pra ir pra praia sua familia é uma familia FUDIDA, ANTES DE ME XINGAREM E ME MATAREM SAIBAM QUE FUDIDO É NADA MAIS QUE ESTADO DE ESPIRITO, MAS VAMOS PULAR ESSA PARTE SE NÃO DA CONFUSÃO! PQ DE FUDIDO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO (NerdCast)

continuando... CARNAVAAAAL!

Baile de Carnaval quando vc é pequeno é um saco pq no futuro vão rir da sua cara, naquela epoca te chamavam de fofo ,no futuro vão ter pena de vc, o garotinho de 3 anos de vestido de superman é uma coisa fofa mas eu ja vi uma MENINA DE 5 ANOS APENAS VESTIDA DE CHACRETE! PAIS VCS SABEM MUITO BEM QUE CHACRETE NÃO É ALGO QUE SE ORGULHAR CHACRETE É A P*** COM REQUINTE DE BOA MOÇA, É A MAIS EDUCADA DAS P**** A RITA CADILAC TA AÍ PRA PROVAR.


ALÉM DE TODO MUNDO FICAR BEBADO NO CARNAVAL E TENTAR ATACAR O SEXO OPOSTO OQUE MAIS VCS QUEREM?


MARCHINHA DE CARNAVAL:

Eu sou uma cobra venenosa
que pica, que pica!!!
Eu tenho dois dentinhos afiados
que pica, que pica!!!

Só que na verdade, eu sou mansinha
Quase nunca dou alteração
Eu tenho um chocalho do meu lado
E conto num conjunto do matão.

Eu poderia ser uma ariranha
Ou quem sabe até um baiacú
Mas eu nasci uma cobrinha
E vivo no buraco do Tatú!!!!!!!!!
--------------------------------------------------------

Salve para:

•Rita Cadilac
• o Tatú coitado
•Palhaços a fantasia mais corriqueira do carnaval
•Pirata a seguntada fantasia mais corriqueira do carnaval
• Psicopata
• Albino Dantas, que sabe varias marchinhas maliciosas! ;D

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cosplays









COSPLAYS


Todo mundo sabe oque é cosplay né!?

galera fantasiada de qualquer coisa q ela goste, pra mim é isso , resumindo.

temos que dividir cosplays em dois tipos! os que dão certo e os que não dão certo!

•Os que não dão certo! :

Porra o desapego social das pessoas que fazem cosplay errado é muito grande, não é o fato de está errado, não! , o fato é de agredir a quem olha! além de está errado é FEIO PRA BURRO!
não vamos mentir nem todo personagem vc pode fazer, PEGUE OS PERSONAGENS QUE TEM AVER COM SEU FISICO! pra mim eu acho não entendo picas disso, mas eu acho interessante vc seguir essa regrinha! porque eu vi um BOB sabe o BOB do caverna do dragão ... ele msm! QUE tem 1.90 de altura! meu amigo vamos ter DIGINIDADE! não concordo com Cosplays de peruca fica tão escroto prefiro cabelo normal faça uma chapinha e tererel e ta tudo certo. Ai vem Zézinho que pesa mais ou menos cerca de 20 arrobas e que fazer um PIKACHU! PODES CRER QUE ISSO VAI DAR ERRADO! vc sabe pq Zézinho sabe que vai dar merda! mas ele faz!! ele faz! além de destruir um personagem que já não é grandes coisas vai queimar a visão de muita gente!

•Cosplays que dão certo1:

Esses estão de parabéns porque os cosplays que dão certo são maneiros pra caramba, bem produzidos, e na maioria são até simples de fazer as paradinhas, mas fica certo, a pessoa catou um personagem ideial pra ele, organizou direitinho, mandou custurar, e não fez tudo de cola quente! q é uma porra muito ruim, mas estão de parabens todos cosplays bem produzidos.


Eu critico as pessoas que fazem mal feito mas não deixe de fazer seu cosplay, se vc realmente gosta não desista é maneiro pra vc, mas se vc concorre talz eu acho q as dicas que eu dei não são tão ruins, mas não leve em consideração eu não entendo picas então: desculpa pikachu de 20 arrobas!
<<<<<<<
-----------------------------------------------
Salve para:

- Ash que tem que aguentar 20 arrobas no ombro!
- Sr. K
- Larissa
- Marcelo

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sonhos

SONHOS


Sonhos é irado! adoro sonhar é maneiro pra caramba, quando eu não sonho eu me sinto muito mau. Bem eu não vou dizer oque é sonhos, todos sabem se não souber joga no google! oque eu acho engraçado nos sonhos é que depois vc sempre esqueçe, só alguns raros que vc nunca esqueçe.

Também existe aqueles sonhos que todos sonham como: CAINDO... é um inferno sonhar que vc ta caindo vc acorda desesperado e tal, mas eu ja me acustumei é até maneiro! mas é fato que todos sonham caindo se vc não sonhou ainda vai sonhar!
Um sonho também muito corriqueiro com homens são os de sacanagem.... sem comentarios


Tem aqueles sonhos ruins! como os PESADELOS!!!!!!!!!!!!!!

Sabe toda vez que sua mãe diz: vai durmir , vc vai ter pesadelos vendo isso... cara mãe é foda maãe nunca erra , vc sempre tem pesadelos!!!! impressionante... mas sonhos ruins é foda, ainda mais quando vc sonha e jura que ta aconteçendo de verdade !!! e fica desesperado preso no sonhos e vc percebe que é tão escroto e tão impossivel aquilo aconteçer que vc descobre q é um SONHO e ai vc consegue controlar o seu sonho é irado!!

Sonhos é a melhor coisa que ixiste, vc pensa o dia foi uma merda mas no final vc pode sonhar , e qualquer sonho que venha ja é lucro!

-----------------------------------------------------------------

Salve para:
•Gustavo Patriota
•Sr. Bixo Papão
•Governador do Acre(só existe em sonhos)
•Cama
•LUNA QUE TA FAZENDO NIVER PARABENS ...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pessoas UHU!

PESSOAS UHU!!!

UHUUU é um estilo de vida! é o estilo de vida inutil!!!

Pessoas Uhuu são praticantes de UHUU pq querem ser notadas! normalmente pessoas UHU são ninguem!

Quando alguem entra em algum local com alguma coisa interessante tipo o professor entra com um DVD na mão e todos sabem que ele vai por aquela merda, o cara o uhuu é oque diz: UHUUU , é assim que vc pode indentificar uma pessoa Uhuu!

Hoje em dia a classe de pessoas uhuu estão crescendo cada vez mais! pois todos querem se enquadrar em um só estilo, quando todos estiverem com com msm estilo ninguem vai ser diferente de ninguem e ninguem vai ser notado o_O

A pessoa UHUU nunca fala coisas relevantes só besteiras!

Na sala de aula sempre tem uma pessoa UHU.

Procure a pessoa uhu na sua sala e pergunte a alguem : Vc vio fulaninho.

Ela provavelmente vai dizer que não, até pq ela nem sabe quem é!

Pessoas Uhu são tipo: os primeiros bonequinhos de Age of Empires, ninguem nota eles dpois eles são só, bonequinhos que servem pra morrer!



----------------------------------------------------------------------------
Salve para:

-Érick (GRANDE UHU)
-João Aureliano
-Ringo Star
-Soriners!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Street Fighter: Legacy

Aniversários de 1 ano.


Os aniversario de 1 ano não me entram na cabeça! porque se comemora esta porcaria?
A final de contas porque!? o bebê com 1 ano de idade não tem capacidade de aproveitar nada da festa de aniversario! ele não sabe oque faz
O bebe provavelmente vai passar boa parte da festa chorando ou cagando , porque ele deve cagar no minimo 7 vezes por hora!
Onde tem festa de bebe tem palhaço e ex-presidiarios em fantasias de animais, onde mais um ex-presidiario redimido pode trabalhar, se não em fantasias ou em parques etinerantes ;D uma porra dessa da um medo da porra muita gente tem medo de palhaço! e de gente fantasiada , conheço varias, eu mesmo tenho medo de palhaço anão!
Onde tem festa tem tiosinho maluco que bebe, o bebê não bebe! o bebÊ mau come oque tem na festa, agora me diga?! OQUE O BEBÊ FAZ NA FESTA PORRA!?
BRINCA COM OS AMIGUINHOS DO BEBÊ!
Amiguinhos do bebê é um entidade que só existe enquanto vc tem 1 ou 2 anos após isso ninguem mais vê! SABE PORQUE!? BEBÊ NÃO TEM AMIGOS!!!!!!!!! não tem a capacidade de selecionar suas amizades! ALGUEM COM 1 ANO DE IDADE MAL TEM DENTE VAI TER AMIGOS!?
Agora me diga pra que festa? PARA OS PAIS MOSTRAREM AOS AMIGOS O BEBÊ E QUANTO INFELIZES ELES FORAM EM FAZER ESSA FESTA QUE CUSTOU MAIS DE 1000REAIS PARA O BEBE NÃO FAZER PORRA NENHUMA?!
MINHA SENHORA SABE OQUE EU FAÇO COM 1000 REAIS? EU FAÇO UMA FESTA FODA NUMA CHURRASCARIA! "QUALQUER FESTA E DATA COMEMORATIVA PODE SER FEITA EM UMA CHURRASCARIA!" já dizia o velho Azaghal!
-------------------------------------------
Salve para:
•Mateus Souza
•Tiosinho do Mirabilandia
•Pedrinho
•Pedro

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Primos


PRIMOS

Primos são uma raça de parentes curiosa, ixiste primos irritantes que é a maioria das espécies, e ixiste primos legais que ta em extinção... vou começar pelos legais.

•Primos legais são aqueles que moram longe! bem longe ! e quando vem trás presente '-' só por esse motivo ele é legal.

•Primos chatos... na grande maioria são mais novos que vc! aquele maldito pirralho de 12 anos que adora Ben 10 -.- e chega na sua casa pra te tirar do computador e fazer vc brincar com bonecos -.- aaaargh, e ele vem dorme na sua cama, e sua mãe da a maior atenção praquela murrinha! uma especie que deve ser dizimada, obliterada , destruida, aniquilada...

quando eu era menorzinho eu tinha altos brinquedos maneiros, comando em ação, bonecos irados, lego pra caral**** e afins, meus primos chegavam na minha casa com o unico intuito e missão de QUEBRAR meus brinquedos.

o pior é ter primo da tua idade, pareçe ser bom mas não! digamos que vc esteja com 15 anos todo mundo com 15 anos toca violão, seu primo provavelmente toca, e ele provavelmente, pq isso sempre aconteçe ele vai ser melhor que vc e vai ficar se mostrando! não importa vcs dois tem 11 anos os dois vão querer ser o Ben 10 nas brincadeiras e vão se matar '-' ... ter primo da mesma idade é um saco

Eu estava na praça de alimentação de um shopping sentado tomando meu milk shake quando vejo dois meninos provavelmente primos, porque eu digo que é primo? por essa seguinte cena:

Menino 1: UHU eu tenho o naruto !! (brinquedinho do lanche feliz)
Menino 2: EU QUERO O NARUTO NÃO QUERO ESSA PORCARIA DE MENINO VERDE!

Nesse exato momento o menino 2 empurra a tia dele fazendo ela deixar cair todo o lanche, quando ela vira de costa o menino 2: FOI ELE .
Veja se isso nao é o diabo! primos tem o diabo no coro na pele.
como castigo o menino 1 teve que dar o naruto pra ele.

EU NÃO TENHO RAZÃO !?

olhe pro seu primo e veja se eu n tenho razão


-------------------------------------------------------------------------
Salve para:

-Amanda minha prima
-Pedro Rosso
- Primo Water
-Numeros Primos
- Pri Morais

sábado, 1 de maio de 2010

Animê (Anime, whatever!)














PS antes: eu sei que Jaspion não é anime, é tokusatsu slá! vai ter um monte de otaku no msn me xingando, mas slá é tudo japão, e fez historia to pondo, mas n sou ignorante e sei q n é!

Cara eu adoro animê, é tão legal, melhor do que ver novela! tem animes super interessantes....
e um maneiro q eu indico muito FullMetal Achemist, mas deixa de propagando que eu não ganho nada com isso.

•Anime é algo interessante, um detalhe que ninguem percebe é que ninguem namora em animê, fora os animês que são voltados só para namoro, isso nos faz pensar que os japonêses tendem para o homosexualismo!

•A necessidade de ter um protagonista sonhador e perceverante todo animê o protagonista tem um sonho maldito, é engraçadinho, treina mais que tudo nesta porra dessa vida! vou te dizer uma coisa oque é mais chato do que ver o protagonista se foder todinho! e no final dizer:
- OS MEUS AMIGOS, MEU COMPANHEIROS, ELES PRECISAM DE MIM! POR ATHENA! AAAAAARGHHH
METEORO PEGASUS!!!!!!

hehe, todo protagonista faz isso, ta se lascando e algo motiva ele a subir o : ki, chakra , poder da natureza, cosmo , poder espiritual , A FORÇA , energia vital, todas essas coisas que querem dizer uma coisa só : PÔDER!!!!

•Todo anime tem um peituda! velho a necessidade de peitos no japão deve ser foda! porque eles tem algum tipo fobia a por terem coisas menores! como : peito, altura, olhos , e piupiu... eles descarregam tudo nos animes... bonecos de olhos grandes e peitões... e os hentais que o digam!

mas apesar de tudo os animes estão ai para nos divertir, temos que aplaudir o sucesso!

então: KAMEHAMEHA!!! HADOUKEN! SHOURIUKEN, DI-QUI-DA-MA,METEORO DE PEGASUS, CÓLERA DO DRAGÃO, RASENGAN , CHIDORI , X- BURN , RESONANCIA ESPIRITUAL , BANKAI , HIDDEN LOTUS,CHOQUE DO TROVÃO, CHAMA NENÉM ,TENSA ZANGETSU , PODER DE AHAMES, FUERÇA VITAALL!!!!!

mandem mais...



--------------------------------------------
Salve para:

- SATAN GOSS!
- Jaspion
- Junichiro Koizumi
- Danilo
- Goku o homem mais velho do mundo!
- Gloria Maria a mulher velha do mundo!
- Tom Sawyer