Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Blogs e Fakes.




E a preguiça tomou conta de mim!


A milhões de dias que eu nem logo no blog, e sabe por quê? Porque eu quis, fiquei com muita preguiça, e nesses dias aconteceram muitas coisas!! Tá bom estou querendo enganar quem? Não aconteceu porra nenhuma, éééé a minha vida continua a mesma coisa, jogando, dormindo, jogando, dormindo, jogando, lendo, jogando, lendo, dormindo, lendo , lendo, dormindo, jogando, jogando e fazendo claro, a higiene pessoal

Enfim, você conhece o BLOG DO DESEBAFO VIRTUAL!? “Navegando pela Web” (termo desgraçado que ninguém usa) eu encontrei um bando de blog louco com garotas entre 13 á 17 anos não generalizando, desabafando nos confins da internet, existe garotos também fazendo isso, mas eu não quero falar sobre os garotos, que são a pequena minoria, mas voltando as garotas adolescentes prematuramente depressivas que falam de amor, põe letras de musicas feitas por elas, que mandam recados de vingança para o Ex-namorado, que se a polícia ver isso rapaz... Enfim... Tomem vergonha na cara! Para de fazer isso, é feio, não é legal, quer ajuda de alguém procura uma amiga de verdade, não te compromete pondo coisas pessoais na internet filha, você é louca? Ninguém do mundo tem a obrigação de saber sua dor de cotovelo por Carlos, por Mario, pelo fake do Orkut! Essa paradinha de fake me dá nos nervos.
Fake é quase o fim do mundo, me dá muita raiva a garota ou garoto que faz amizade por fakes, e se ilude com essa merda, e defende esse estilo de vida social maldito e cheios de ilusões, tenho recado pra vocês adoradores de fakes: tomem vergonha na cara e saiam de suas casas e façam amigos de verdade em vez de estar se iludindo com pessoas que muitas delas são velhos tarados ou idiotas como você!

Salve para:
Meu amigo Arnold Schwarzenegger que eu adicionei no Orkut ontem ;D