Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Na hora de acordar...




Todo mundo odeia essa hora, não é pra menos é quando te interrompem na coisa mais legal do mundo, que é sonhar. É o seguinte o sono é um presente dos deuses e simplesmente nós humanos com nosso egoísmo interrompemos ele, era pra todo mundo ter o direito de dormir o tempo que quisesse, essa historia de hora marcada é papo furado.

Todo mundo tem o jeito escroto de acordar, e de ser acordado, por exemplo, meu amigo acorda caindo, o corpo dele já sabe quando tem que se levantar mas sem o cérebro na realidade ele não consegue se mexer perfeitamente, mas o corpo tenta de todo jeito e termina caindo da cama, então ele acorda (minha teoria) , e pra acordar ele é preciso tocar qualquer brega que ele ta acordando, pra reclamar obvio.

E todo mundo tem uma coisa engraçada que é mito que tem gente que acorda e se levanta na hora e está super disposto, quem faz isso? Superman? A realidade é que antes de se levantar as pessoas param alguns minutos pra mentalizar alguma coisa, e o legal é que você nesse estado parece um Zumbi, não se meche e parece que não ta pensando, até chegar sua mãe e dizer “SE LEVANTA MENINO”

Na hora de acordar 1 minuto é 1 hora :D

MÃE SÓ MAIS 1 MINUTINHO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário