Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dia de Chuva!


Dia de chuva é oque eu posso chamar de DIA DE DORMIR! primeiramente vc acorda com nenhuma vontade de ir pra o colégio não quer nem sair da cama, e quando sai é pra dormir na aula de Biologia, volta e só dorme, mas dia de chuva tem dois lados, o LADO BOM que é esse lado, o lado de quem dorme o dia todo e tererél, mas tem o LADO RUIM, que é pra galera que trabalha, pq a chuva só atrapalha.
Para o pobre trabalhador a chuva trás com ela engarrafamento, e como nesse mundo a unica coisa indestrutivel é a burrice humana sempre vai haver engarrafamento, porque aquele malditor motorista tem medo da água e não passa indo o mais lento possivel tecnicamente parado! aa meu deus...
E com a chuva vem também os alagamentos, que trás doenças , que pra algumas pessoas não há problema nenhum porque, eu conheço algumas pessoas que são tão estranhas que a leptospirose corre delas.
É impressionante como é facil perder um guarda-chuva, e como toda vez vc é pego pela chuva quando ta andando!
São pedro esse ano tá que tá!
E a chuva da uma impressão que tudo é triste, é uma coisa tão chata, eu não gosto de chuva, é triste e monotono!
-----------------------------------------------
Os posts estão ficando meio chatos pq minha vida tá um tédio e quando minha vida tá um tédio eu não tenho de onde tirar inspirações então desculpe, alguns leitores :D
-----------------------------------------------
Salve para:
-Rosso primo de Thomas que ta mostrando o blog para os colegas, vlw Rosso :D
-Thomas
-Rafael
-O cara que canta a musica da coca-cola da copa, ele conseguio destruir minha vida, agora não paro de cantar essa p*** ( ÔôÔôÔ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário