Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

São João


Olá como vai vc? começando a lá PC Siqueira.


Uhmm eu não postei Sexta-Feira como eu faço normalmente pq eu comemorei São João! ahá! e São João onde eu moro, em Pernambuco é melhor que Natal então eu tive que comemorar, que pessoalmente pra mim é o melhor data comemorativa que tem!


São João é onde tem as melhores comidas, todas de milho! se vc não gosta de milho vc é um idiota, tá vc não um idiota, mas milho é bom tem comida para caramba de milho como: canjica, pamonha, pipoca, e Pipo's Vitaminado ;D e tem outras coisas que eu não me recordo, e tem o milho assado e o cozido :P


Mas como o blog fala de estranhezas eu vou falar coisas muito esquisitas que aconteçe nessa data, como por exemplo os Balões, bem... é digamos que alguem disse que balão é bonito, balão não é bonito até pq vc mau ver, ele ta lá em cima e só da pra ver o foguinho! e o foguinho destroi matas não sei ainda pq soltam balão! é horrivel, sempre da errado.


E tbm tem a fogueira que nunca se pula!


Chato pra caramba tbm é Quadrilha se vc ainda é do ensino fundamental 1 provavelmente vc tem quadrilha, que é um saco pq é o humilhante primeiro para as meninas pq escolhem as mais bonitas para ser a noiva e as outras coitadas não são nada e todos cobiçam a noiva que normalmente é loira, e vc tem q passar um mês ensaiando para quando chegar o dia esqueçer tudo, bem eu admito sem orgulho que ja fui REI DO MILHO 2 anos seguidos! yeah! isso quer dizer que eu era o melhor dançarino YO!


E também tem rifa que os adultos se aproveitam das pobres crianças para vender esse papel maldito que ninguem ganha.


OS FOGOS, é irado é barulhento e o principal é Perigoso. Olha que coisa estranha , O ANO TODO sua mãe passa lhe protegendo como: CUIDADO COM A TOMADA , CUIDADO COM A FACA, CUIDADO COM TUDO. Mas no São João é a unica época que é socialmente permitivel dar para uma criança de apenas 10 anos que não tem cerebro todo formado uma bomba com 100gr de POLVORA! e oque a criança faz! ela explode tudo ou a si mesma! oque é bem interessante vendo por outro lado. Por outro lado é lindo ver os fogos de artificio.


Por isso são joão é a melhor época do mundo porque é socialmente permitivel explodir as coisas! e tem comida de milho e vc pode ridicularizar os pobres criançinhas que vão a quadrilha, que no futuro elas msm vão fazer isso, pq não ixiste nenhum ser no nordeste que não participou de uma quadrilha de escola!

--------------------------------


Salve :


•Macito

•Tiago Fulco que gosto muito das Jabulanis ;D

•Lucas Fulco (vc tem 10 anos e solta fogos, CUIDADO)

• Victor que é Socialmente um Sucesso

• Felipe que não é Socialmente um Sucesso

•Todos da casa de Genival que me acolherem bem nesse João , obrigado

•Todos da casa da minha madrinha Arineê que tbm me acolheu bem

• Garotas do Privé do lado que infelizmente foi tecnicamente impossivel falar com vcs, agente quer muito mas não temos coragem


-------------------------------


Oque faz uma pessoa subir em um portão de 2.30 de altura e olhar pro outro lado e dizer: É MUITO MAIS ALTO QUE ESSE LADO, em?

Nenhum comentário:

Postar um comentário