Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

FICAR DOENTE

AAARGH essa semana eu peguei DENGUE! calma meus leitores eu não irei morrer- ou não, mas eu deixarei o assunto de ESCOLAS de lado pra falar de doença, oque é um saco... CARA...


Ficar doente pra mim é um saco, eu tenho muito oque fazer então ficar doente é perda de tempo, mentira , eu realmente não tenho oque fazer, mas mesmo assim ficar doente lhe tira do sério, repousar, é um tédio se vc não tiver nenhum video game de bolço ou algum tipo de COMPUTADOR PORTATIL COM INTERNET. Da pra perceber que eu não estou descançando, porque eu sou teimoso aarrgh, e provavelmente vou pagar com isso com as noites mau dormidas de dor de cabeça, que ja está começando.

Vc não consegue ler direito quando tá doente, vc não consegue fazer nada, as unicas coisas que vc consegue fazer bem é tomar remédio.

E ficar doente dia de semana pareçe tentador, para faltar aula né?! não quando perde atividades valendo ponto e prova, e aulas que são "teoricamente" importantes pra sua vida, a unica coisa boa que vc ganha quando fica doente é paparicação e faltar aula de Ed. Física.

Estar doente significa está fodido pq quando vc voltar para o colégio vc tem que copiar tudo dos seu colegas se não quiser tirar notas baixas, e em casa vc vive de sopa! e de remédios ruins que mais pareçe que faz mau pra vc.

Uma coisa interessante que eu reparei nessa minha longa e chata jornada do ADOEÇER, é que nenhum tipo de remédio para sua dor, remédio são mentiras, eles não param nada, se o remédio for diario ou controlado acho que serve, como eu sou novo pra tomar remédio controlado eu não sei, mas aquele remédio que normalmente vc toma por influencia da sua avó ou da sua tia, não resolvem nada, eu tenho uma teoria que qualquer coisa pode ser curada com carne ou Chamyto e Yakute, porque tem Lactobásilos Vivos e dá pra confiar, pq eles tão vivos!



-----------------------------------------------------
Salve para:
- Aedis Aegypti
- Nestle
- Dona Morte
- Willy Wonka
- Luna mas foi só pq ela pedio hahahaha

Um comentário:

  1. Eu gosto de ficar doente, q. Talvez eu seja meio masoquista. O problema é que hoje em dia é fatal ficar doente porque volta e meia tem trabalhos pra nota e você perde. Maldito ensino médio. DD:


    E fui eu que dei a ideia do post, mereço créditos. qqq -n

    ResponderExcluir