Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Amigo Secreto


Amigo Secreto

Vai chegando final de ano, e acabando o ano letivo então ocorre a confraternização de despedida, onde sempre tem o AMIGO SECRETO, é uma convenção social em que todo mundo tem que passar, alguns passam bem outros não.


Amigo secreto é simples, todo mundo sabe como é, um grupo de pessoas pica papel com nomes e distribuem, compram um presente teoricamente legal e dão, como o nome sugere o amigo é secreto, e tem que ser obviamente mantido em segredo até o dia da entrega de presentes, PORÉM, todo acaba sabendo o de todo mundo.

E amigo secreto é um jogo com a sorte, porque você tem que ter sorte quando alguém pegar seu nome, se der sorte vem uma pessoal com bom gosto caso não, vem um cara que acha que qualquer coisa ta valendo e se der muito azar a pessoa que te tirar é teu inimigo :/

Esse ano minha sala o 1ºB do Colégio Bj fez um Amigo Secreto, eu tirei uma menina e troquei por um garoto, interessante como há essa troca de amigos secreto, existe toda uma economia envolvendo amigo secreto, porque normalmente homem é mais fácil de dar presente e mais barato, e mulher, o contrario então as pessoas trocam, compra amigos secreto, existe queda na bolsa de valores dos amigos secretos.

Foda quando você compra um presente irado e recebe um merda, esse ano eu ganhei um irado, mas teve anos que eu ganhei uma sinuca em miniatura, foi foda ò.ó hey você se você que me deu essa sinuca, eu te odeio, eu não quero presente ruim, quero um bom! caso não, pode ficar pra você :DD to de brinks, mas eu não gostei da sinuca mesmo.


Salve para:

• Glenda valeu pela camisa :DDD
• João, espero que tenha gostado do perfume
• 1ºB
• Próximo post é coisa séria :/

Um comentário: