Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Programação de Domingo


Programação de Domingo



Ao som de Be Yourself – Audioslave (ouçam essa musica)

Caraca velho, eu tava pensando... não vou postar esse domingo, to sem saco, vão todos para o inferno esse tipo de coisa... mas ai quando desliguei o computador um pouco, e fui para meu quarto assistir TV, coisa que eu não faço muito, por motivos óbvios, não tenho TV a acabo, e TV Aberta, hoje em dia ta uma merda, vamos ser sinceros, e eu acho que eu ligo no pior dia da semana para assistir TV... em um domingo -.-

Então domingo é um dia paulificante todo mundo sabe, é tedioso, você está um pouco deprimente, na segunda tem aula, trabalho ou qualquer afazer obrigatório, e acima de tudo passa os piores tipos de programa televisivos do planeta, os PROGRAMAS DE AUDITORIO, Faustão, Gugu, Eliana, aquela loira, e aquele cara animadinho que faz casais, enfim só programa ruim! E o fantástico de que uns anos para cá ta uma merda, não passa um quadro interessante mais.

Você começa seu dia e ta passando F1 que é uma bosta! É o esporte mais idiota que existe na face da terra, não pelos carros correndo em alta velocidade, isso é irado, mas porque é um esporte para ricos, ninguém de classe inferior consegue vencer na vida praticando F1, e outra é 57 voltas infernais , sempre a mesma coisa, só quando tem batida é legal, e normalmente morre alguém, ou alguém se ferra muito, por isso os carros de F1 deveriam ser equipados com armas lasers, ia tornar o esporte muito mais divertido.

E logo depois passa Globo Esporte... ótimo pra quem gosta de esporte.

Logo depois tem DIDI ¬¬ alguma coisa a se falar?

E depois um filme (é a hora mais legal do dia)

Logo depois tem Faustão... cara faustão é o inferno velho, alguém tem que mandar aquele gordo tourereiro calar a boca!! Todo programa dele ele tem que conversar com o câmera. E se você mudar pra outro canal é o mesmo tipo de programas , só que com loiras, ou Silvo Santos, e alguns falando de Reality Shows idiotas pqp... A Fazendo é algum tipo de piada velho, só pode ser, depois da desgraça do Big Brother Brasil, tem essa merda, onde os “FAMOSOS” tem que ordenhar pra conseguir algum tipo de imunidade.

Logo depois tem futebol...

Depois se não fosse pouco! Fausto Silva volta pra encher teu saco!!! Repetindo de 5 em 5 minutos “Ô LOUCO BITCHO”

E feixa com chave de merda! Fantástico cheio de quadros idiotas, e alguns bons.

Salve para:

• Glenda Lira
• Pedro Amorim
• Gabi Amorim
• Beatriz Amorim
• Aos Amorins
• Savanna
• Gustavo Henrique

Um comentário: