Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sushi


Sushi


Sabe o que me dizem sobre Sushi? Delicia, é muito bom, cara que delicia ou saboroso. Cara, vou falar o que eu penso sobre Sushi, você pode até achar que sushi é bom, se você acha isso, pode ir parando de ler, e ir fazer outra coisa, porque eu odeio Sushi.

Sushi para leigos que até agora comem sem saber o que é, é PEIXE CRU! PEIXE CRU oO em toda minha vida fui criado sabendo que peixe ou é frito ou é cozido, ai chega no Brasil a parada do SUSHI! Isso pra mim é moralmente incorreto e destrói toda Ética que eu criei sobre gastronomia, os Japoneses que me perdoem mas uma coisas que vocês não conhecem é o lado bom da comida :D

Vocês já foram a um restaurante japonês? É uma puta sacanagem o que eles fazem, colocam um cara lá fazendo o sushi com um tamanho de filé de peixe enorme, podendo fazer um fritada deliciosa, e faz aquelas coisinhas miudinhas, que agente come 5 se enche e acha que gasta dinheiro que só a porra pra nada, eu me irrito logo, além do que é caro pra cassete, prefiro ir ali no Bar do Bigode pedir uma peixada com 15 reais, e ta tudo certo.

Sushi são todos bonitinhos de ver, são tão bonitinhos, mas é tudo um disfarce pra você achar que é bom, mas é uma coisa horrível, porra aquilo não desce bem velho, fica no estomago lá por dias, não é bom, aa por favor me deixem em paz não como sushi, me dêem um bom pedaço de carne e vá embora :D


Salve para:

Especial para Ailla que deu a ideia de postar sobre Sushi, obrigado
• JP
• Gabi Guedes
• Glenda Lira

3 comentários:

  1. Não gosto de sushis como tu! Estamos voltando na era em que comer carne crua era a unica opção! KKKKK...

    ResponderExcluir
  2. CADÊ O SALVE PRO OUVE EU?

    O OUVE EU PRECISA DE VOCÊ DAVID! E de mais outros 3 integrantes...

    ResponderExcluir
  3. Sushi é a melhor coisa que veio do japão pra ka
    num sei pq tu não gosta
    tu eh doido
    eu consigo comer mais q 5 sushis
    rsrsrsrsrsrsrs
    Flw!

    ResponderExcluir