Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Filmes de Terror



Filmes de Terror

Voltei pessoal, ia postar sobre propaganda mas me lembrei que já tinha postado, mas decidi postar sobre outro tipo de propaganda, mas esse assunto parece melhor.

Filme de Terror é uma merda, inicialmente é pra por medo em você mas se você tem mais de 15 anos você não tem medo e se você for eu, você nem se abala (ego) é uma escrotidão filme de terror, vi um filme hoje chamado A Órfã, muito legal, tem toda uma historia maluca por trás, que a única coisa legal, e claro um CHUTE FODA QUE A MULHER DÁ NO CAPETA LÁ (spoiler), mas enfim se passa todo filme e eu descubro mais uma vez que filme de terror é uma merda.

Engraçado como a produção do filme é escroto eles inventam que um monte de gente morreu na produção do filme, mas que é tudo mentira, é tudo pra você perceber que é mais idiota ainda alugando esse filme: já que pessoas morrem na filmagem desta merda, vou alugar pra brincar com a morte, obviamente você não morre, mas tem alguns problemas na hora de dormir.

Mas tudo certo, quando você assiste a esse tipo de filme com pessoas por perto, não tem nada demais, o pior é que em todo filme de terror tem um cara que grita nas cenas mais tecnicamente aterrorizantes (né Ary?).

Todo filme tem o clichê daquelas “farmácias” (onde guarda a escova de dente, que é dentro do espelho) quando a mulher fecha aquilo aparece alguém, ou toda vez que o vilão ta morrendo ele não ta morrendo só fingindo de morto :D

Todo filme de terror tem erros, se você parar pra pensar, deixam o carro na estrada, ou esquecem de mostrar algumas coisas, essas coisas que vocês juntando tudo percebem que o filme é uma merda.

Quando eu era mais novo achava que Senhor dos Anéis era de terror :/ morria de medo do Gollum.

Dragon Ball Evolution é tão ruim que pra mim é de terror kk

• Pitanga
• Ary Carvalho
• Dmitri Lima
• Tati Leite
• Marquinhos
• Matheus Veiga
• Rodrigo Mad Clowns éé
• Emily Rose (você é uma merda, uma escrota sua escrota, tu é uma escrota)
• Lucifér

2 comentários:

  1. Concordo com você. Uma coisa que odeio nesses tipos de filmes são os clichés, todo filme tem, tipo aquelas ceninhas de suspense. Aff.

    Paciência XD

    http://cogumex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. filme de terror hoje em dia é comedia! mas com os amigos tudo fica melhor, mesmo quando tem um que grita com cenas não tão assustadoras ( né ary?).afinal como vc ja sabe, não ha muitas opções no domingo!

    ResponderExcluir