Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Animê (Anime, whatever!)














PS antes: eu sei que Jaspion não é anime, é tokusatsu slá! vai ter um monte de otaku no msn me xingando, mas slá é tudo japão, e fez historia to pondo, mas n sou ignorante e sei q n é!

Cara eu adoro animê, é tão legal, melhor do que ver novela! tem animes super interessantes....
e um maneiro q eu indico muito FullMetal Achemist, mas deixa de propagando que eu não ganho nada com isso.

•Anime é algo interessante, um detalhe que ninguem percebe é que ninguem namora em animê, fora os animês que são voltados só para namoro, isso nos faz pensar que os japonêses tendem para o homosexualismo!

•A necessidade de ter um protagonista sonhador e perceverante todo animê o protagonista tem um sonho maldito, é engraçadinho, treina mais que tudo nesta porra dessa vida! vou te dizer uma coisa oque é mais chato do que ver o protagonista se foder todinho! e no final dizer:
- OS MEUS AMIGOS, MEU COMPANHEIROS, ELES PRECISAM DE MIM! POR ATHENA! AAAAAARGHHH
METEORO PEGASUS!!!!!!

hehe, todo protagonista faz isso, ta se lascando e algo motiva ele a subir o : ki, chakra , poder da natureza, cosmo , poder espiritual , A FORÇA , energia vital, todas essas coisas que querem dizer uma coisa só : PÔDER!!!!

•Todo anime tem um peituda! velho a necessidade de peitos no japão deve ser foda! porque eles tem algum tipo fobia a por terem coisas menores! como : peito, altura, olhos , e piupiu... eles descarregam tudo nos animes... bonecos de olhos grandes e peitões... e os hentais que o digam!

mas apesar de tudo os animes estão ai para nos divertir, temos que aplaudir o sucesso!

então: KAMEHAMEHA!!! HADOUKEN! SHOURIUKEN, DI-QUI-DA-MA,METEORO DE PEGASUS, CÓLERA DO DRAGÃO, RASENGAN , CHIDORI , X- BURN , RESONANCIA ESPIRITUAL , BANKAI , HIDDEN LOTUS,CHOQUE DO TROVÃO, CHAMA NENÉM ,TENSA ZANGETSU , PODER DE AHAMES, FUERÇA VITAALL!!!!!

mandem mais...



--------------------------------------------
Salve para:

- SATAN GOSS!
- Jaspion
- Junichiro Koizumi
- Danilo
- Goku o homem mais velho do mundo!
- Gloria Maria a mulher velha do mundo!
- Tom Sawyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário