Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Primos


PRIMOS

Primos são uma raça de parentes curiosa, ixiste primos irritantes que é a maioria das espécies, e ixiste primos legais que ta em extinção... vou começar pelos legais.

•Primos legais são aqueles que moram longe! bem longe ! e quando vem trás presente '-' só por esse motivo ele é legal.

•Primos chatos... na grande maioria são mais novos que vc! aquele maldito pirralho de 12 anos que adora Ben 10 -.- e chega na sua casa pra te tirar do computador e fazer vc brincar com bonecos -.- aaaargh, e ele vem dorme na sua cama, e sua mãe da a maior atenção praquela murrinha! uma especie que deve ser dizimada, obliterada , destruida, aniquilada...

quando eu era menorzinho eu tinha altos brinquedos maneiros, comando em ação, bonecos irados, lego pra caral**** e afins, meus primos chegavam na minha casa com o unico intuito e missão de QUEBRAR meus brinquedos.

o pior é ter primo da tua idade, pareçe ser bom mas não! digamos que vc esteja com 15 anos todo mundo com 15 anos toca violão, seu primo provavelmente toca, e ele provavelmente, pq isso sempre aconteçe ele vai ser melhor que vc e vai ficar se mostrando! não importa vcs dois tem 11 anos os dois vão querer ser o Ben 10 nas brincadeiras e vão se matar '-' ... ter primo da mesma idade é um saco

Eu estava na praça de alimentação de um shopping sentado tomando meu milk shake quando vejo dois meninos provavelmente primos, porque eu digo que é primo? por essa seguinte cena:

Menino 1: UHU eu tenho o naruto !! (brinquedinho do lanche feliz)
Menino 2: EU QUERO O NARUTO NÃO QUERO ESSA PORCARIA DE MENINO VERDE!

Nesse exato momento o menino 2 empurra a tia dele fazendo ela deixar cair todo o lanche, quando ela vira de costa o menino 2: FOI ELE .
Veja se isso nao é o diabo! primos tem o diabo no coro na pele.
como castigo o menino 1 teve que dar o naruto pra ele.

EU NÃO TENHO RAZÃO !?

olhe pro seu primo e veja se eu n tenho razão


-------------------------------------------------------------------------
Salve para:

-Amanda minha prima
-Pedro Rosso
- Primo Water
-Numeros Primos
- Pri Morais

Um comentário:

  1. é verdade pura!
    eu brigava com a minha prima que tem a mesma idade que eu por pollys -.-
    era uma competição! quem tinha mais era mais foda kkkkkkkkkk depois a gente cresceu e hj parou as dispustas claras! porque as escondidas continuam kk
    já meu outro primo ele é foda! eu amo ele.. kkk e por sinal ele mora longe ;/ vai ver que é por isso ' kkkk ps: Não tem a mesma idade que eu,é mais velho kkk
    amei o texto ' kkkkkkkkk menino 2 malvadão neh?

    ResponderExcluir