Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sonhos

SONHOS


Sonhos é irado! adoro sonhar é maneiro pra caramba, quando eu não sonho eu me sinto muito mau. Bem eu não vou dizer oque é sonhos, todos sabem se não souber joga no google! oque eu acho engraçado nos sonhos é que depois vc sempre esqueçe, só alguns raros que vc nunca esqueçe.

Também existe aqueles sonhos que todos sonham como: CAINDO... é um inferno sonhar que vc ta caindo vc acorda desesperado e tal, mas eu ja me acustumei é até maneiro! mas é fato que todos sonham caindo se vc não sonhou ainda vai sonhar!
Um sonho também muito corriqueiro com homens são os de sacanagem.... sem comentarios


Tem aqueles sonhos ruins! como os PESADELOS!!!!!!!!!!!!!!

Sabe toda vez que sua mãe diz: vai durmir , vc vai ter pesadelos vendo isso... cara mãe é foda maãe nunca erra , vc sempre tem pesadelos!!!! impressionante... mas sonhos ruins é foda, ainda mais quando vc sonha e jura que ta aconteçendo de verdade !!! e fica desesperado preso no sonhos e vc percebe que é tão escroto e tão impossivel aquilo aconteçer que vc descobre q é um SONHO e ai vc consegue controlar o seu sonho é irado!!

Sonhos é a melhor coisa que ixiste, vc pensa o dia foi uma merda mas no final vc pode sonhar , e qualquer sonho que venha ja é lucro!

-----------------------------------------------------------------

Salve para:
•Gustavo Patriota
•Sr. Bixo Papão
•Governador do Acre(só existe em sonhos)
•Cama
•LUNA QUE TA FAZENDO NIVER PARABENS ...

Um comentário: