Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aniversários de 1 ano.


Os aniversario de 1 ano não me entram na cabeça! porque se comemora esta porcaria?
A final de contas porque!? o bebê com 1 ano de idade não tem capacidade de aproveitar nada da festa de aniversario! ele não sabe oque faz
O bebe provavelmente vai passar boa parte da festa chorando ou cagando , porque ele deve cagar no minimo 7 vezes por hora!
Onde tem festa de bebe tem palhaço e ex-presidiarios em fantasias de animais, onde mais um ex-presidiario redimido pode trabalhar, se não em fantasias ou em parques etinerantes ;D uma porra dessa da um medo da porra muita gente tem medo de palhaço! e de gente fantasiada , conheço varias, eu mesmo tenho medo de palhaço anão!
Onde tem festa tem tiosinho maluco que bebe, o bebê não bebe! o bebÊ mau come oque tem na festa, agora me diga?! OQUE O BEBÊ FAZ NA FESTA PORRA!?
BRINCA COM OS AMIGUINHOS DO BEBÊ!
Amiguinhos do bebê é um entidade que só existe enquanto vc tem 1 ou 2 anos após isso ninguem mais vê! SABE PORQUE!? BEBÊ NÃO TEM AMIGOS!!!!!!!!! não tem a capacidade de selecionar suas amizades! ALGUEM COM 1 ANO DE IDADE MAL TEM DENTE VAI TER AMIGOS!?
Agora me diga pra que festa? PARA OS PAIS MOSTRAREM AOS AMIGOS O BEBÊ E QUANTO INFELIZES ELES FORAM EM FAZER ESSA FESTA QUE CUSTOU MAIS DE 1000REAIS PARA O BEBE NÃO FAZER PORRA NENHUMA?!
MINHA SENHORA SABE OQUE EU FAÇO COM 1000 REAIS? EU FAÇO UMA FESTA FODA NUMA CHURRASCARIA! "QUALQUER FESTA E DATA COMEMORATIVA PODE SER FEITA EM UMA CHURRASCARIA!" já dizia o velho Azaghal!
-------------------------------------------
Salve para:
•Mateus Souza
•Tiosinho do Mirabilandia
•Pedrinho
•Pedro

3 comentários:

  1. Por isso que no niver de 1 ano de Tiago comemoramos no Spettus (Derby)...rs Temos fotos...rs

    ResponderExcluir
  2. omg @.@
    me incluo na lista das pessoas que não gostam de pessoas.er..fantasiadas.E também palhaços ¬¬´

    ResponderExcluir
  3. tipo assim, eu sou uma pessoa traumatizada com o piupiu ,frajola e palhaços por causa das pohas das fotos do meu niver de 1 ano kkkkkk
    sou contra e prefiro mesmo é descer até o chaão ouvindo um bom som numa churras com piscina! kk

    ResponderExcluir