Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Carnaval!

TUDO ISSO É GENTE NO GALO DA MADRUGADA!!!!!!!! O GALO NÃO É MAIS O MESMO!


ATENÇÃO:Primeiramente eu quero dizer que eu não odeio o carnaval, nem odeio pessoas que amam o carnaval, até as admiram por gostarem disso, eu simplesmente não entendo porque gostam de carnaval, antes de me chamarem de odiador da pátria e de festas e de carnaval.


CARNAVAL!


Meu caros leitores todos os 12, alguem poderia me explicar porque o carnaval é tão adorado!? eu queria saber porque algo tão agoniante é adorado! não que seja ruim, Mas é agoniante voce tem que concordar!

Voçe pensa em carnaval pensa logo em samba! ou em frevo ou BAHIA! todos esses lugares tem blocos carnavalescos, oque são blocos canavalescos!? É UM MONTE DE GENTE ANDANDO RUMO AO NADA! suadas, peguentas, sujas, se esfregando, tentando pegar pessoas arghh deu pra perceber que eu não gosto de CONTATO FISICO DESNECESSARIO, não entendo como as pessoas gostam tanto de se esfregarem.


Eu também não acho interessante o Brasil investir só em carnaval e football pq o Brasil é só isso pro exterior, temos que mostrar oq temos de mais! MAS FICA IMPOSSIVEL QUANDO AQUELE TRABALHADOR QUE COOPERA PARA PIB TODO ANO AQUELE CIVIL DE SERIEDADE SE VESTE DE MULHER NO CARNAVAL E TENTA TE ATACAR NO CARRO!

Porque os homens tem que se vestir de mulher no carnaval, eles não fazem isso o resto do ano! porque no carnaval, todos perdem a seriedade nessa data maldita! aaaa e se sua familia não comemora o carnaval em blocos, e sim viajando pra uma praia a sua familia é uma familia esperta!

Agora se sua familia convida 1000 pessoas pra uma casa de praia onde neguinho tem que dormir debaixo da pia e cada pessoa paga 5 reais pra passar o feriadão e a tem q pegar carro pra ir pra praia sua familia é uma familia FUDIDA, ANTES DE ME XINGAREM E ME MATAREM SAIBAM QUE FUDIDO É NADA MAIS QUE ESTADO DE ESPIRITO, MAS VAMOS PULAR ESSA PARTE SE NÃO DA CONFUSÃO! PQ DE FUDIDO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO (NerdCast)

continuando... CARNAVAAAAL!

Baile de Carnaval quando vc é pequeno é um saco pq no futuro vão rir da sua cara, naquela epoca te chamavam de fofo ,no futuro vão ter pena de vc, o garotinho de 3 anos de vestido de superman é uma coisa fofa mas eu ja vi uma MENINA DE 5 ANOS APENAS VESTIDA DE CHACRETE! PAIS VCS SABEM MUITO BEM QUE CHACRETE NÃO É ALGO QUE SE ORGULHAR CHACRETE É A P*** COM REQUINTE DE BOA MOÇA, É A MAIS EDUCADA DAS P**** A RITA CADILAC TA AÍ PRA PROVAR.


ALÉM DE TODO MUNDO FICAR BEBADO NO CARNAVAL E TENTAR ATACAR O SEXO OPOSTO OQUE MAIS VCS QUEREM?


MARCHINHA DE CARNAVAL:

Eu sou uma cobra venenosa
que pica, que pica!!!
Eu tenho dois dentinhos afiados
que pica, que pica!!!

Só que na verdade, eu sou mansinha
Quase nunca dou alteração
Eu tenho um chocalho do meu lado
E conto num conjunto do matão.

Eu poderia ser uma ariranha
Ou quem sabe até um baiacú
Mas eu nasci uma cobrinha
E vivo no buraco do Tatú!!!!!!!!!
--------------------------------------------------------

Salve para:

•Rita Cadilac
• o Tatú coitado
•Palhaços a fantasia mais corriqueira do carnaval
•Pirata a seguntada fantasia mais corriqueira do carnaval
• Psicopata
• Albino Dantas, que sabe varias marchinhas maliciosas! ;D

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tava errado-hehevomitei)
    motivos para o gostar de carnaval ( veja bem, eu nao falei que gosto..):
    - ver os carinha musculoso batucando num ritmo envolvente (8)
    - feriado XD
    - desculpas para viajar pro nordeste -bahia, natal, olinda-
    - o preço da cerveja diminui.
    - dar audiênci pra tv globo, e dar aquela conferida na globeleza, mesmo sendo rídículo uma mulher pelada com salto 40 cm, cheia de gliter pelo corpo sambando frenéticamente.
    - peitos, bundas e coxas(?!)
    - criatividade acaba aqui---------------

    ResponderExcluir