Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cosplays









COSPLAYS


Todo mundo sabe oque é cosplay né!?

galera fantasiada de qualquer coisa q ela goste, pra mim é isso , resumindo.

temos que dividir cosplays em dois tipos! os que dão certo e os que não dão certo!

•Os que não dão certo! :

Porra o desapego social das pessoas que fazem cosplay errado é muito grande, não é o fato de está errado, não! , o fato é de agredir a quem olha! além de está errado é FEIO PRA BURRO!
não vamos mentir nem todo personagem vc pode fazer, PEGUE OS PERSONAGENS QUE TEM AVER COM SEU FISICO! pra mim eu acho não entendo picas disso, mas eu acho interessante vc seguir essa regrinha! porque eu vi um BOB sabe o BOB do caverna do dragão ... ele msm! QUE tem 1.90 de altura! meu amigo vamos ter DIGINIDADE! não concordo com Cosplays de peruca fica tão escroto prefiro cabelo normal faça uma chapinha e tererel e ta tudo certo. Ai vem Zézinho que pesa mais ou menos cerca de 20 arrobas e que fazer um PIKACHU! PODES CRER QUE ISSO VAI DAR ERRADO! vc sabe pq Zézinho sabe que vai dar merda! mas ele faz!! ele faz! além de destruir um personagem que já não é grandes coisas vai queimar a visão de muita gente!

•Cosplays que dão certo1:

Esses estão de parabéns porque os cosplays que dão certo são maneiros pra caramba, bem produzidos, e na maioria são até simples de fazer as paradinhas, mas fica certo, a pessoa catou um personagem ideial pra ele, organizou direitinho, mandou custurar, e não fez tudo de cola quente! q é uma porra muito ruim, mas estão de parabens todos cosplays bem produzidos.


Eu critico as pessoas que fazem mal feito mas não deixe de fazer seu cosplay, se vc realmente gosta não desista é maneiro pra vc, mas se vc concorre talz eu acho q as dicas que eu dei não são tão ruins, mas não leve em consideração eu não entendo picas então: desculpa pikachu de 20 arrobas!
<<<<<<<
-----------------------------------------------
Salve para:

- Ash que tem que aguentar 20 arrobas no ombro!
- Sr. K
- Larissa
- Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário