Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

A maravilhosa arte de Cozinhar







Falar de cozinha é algo que dá fome. :D


Cozinhar para mim é uma das coisas mais úteis da vida, se ninguém praticasse agente comia carne crua... e isso não é muito bom, problema é quando se cozinha mau!

Eu apesar de adorar essa arte e ter muita vontade de aprender, não costumo pratica-la e acho que não prestaria pra isso, sou muito desligado aaargh... fui fazer uma vitamina no liquidificador e esqueci a tampa >.< foi parar vitamina até os confins mais desconhecidos da minha cozinha.

Mas não é maravilhoso como a maioria das mães cozinham bem!? A especialidade da minha mãe eu acho que é a peixada dela, fica tão gostosa!!! Hmmm aaa quando eu sair de casa vou sentir falta disso.

Eu costumava a dizer que a missão na mulher na terra cozinhar para os homens, mas eu estava completamente enganado, muitas das mulheres de hoje em dia não tem muito interesse em aprender a cozinhar, costumam dizer que nem ovo frita, você não vai casar, é o que minha avó diria.

Mas os homens também cozinham e muitos cozinham bem. Vocês já cozinharam comidas mutantes!? Eu já aquelas comidas que parecem vivas e que vão te comer em vez de você comer elas, aquele brigadeiro mal feito que fica até falando com você, ou então aquele arroz que vira uma papa, nossa é muito bizarro, aconteceu o cumulo de não saber cozinhar, fiz um miojo mal feito, não sei quanto tempo deixei no fogo, fui assistir deve quando vi ele tinha virado um purê de macarrão, obvio que eu tive que comer, não tava ruim, se você tapasse o nariz.


Post pequeno,faço outro ;D deixa o salves pro próximo.

Um comentário:

  1. Posso dizer que cozinhar é a alquimia moderna : você junta os ingredientes e com muita criatividade faz pratas maravilhosos.

    Òtimo texto. Gostei XD

    http://cogumex.blogspot.com/

    ResponderExcluir