Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

BELEZA

Beleza


Ontem eu estava assistindo a um programa que falava sobre Beleza, então me deu vontade de falar sobre isso, como todos sabem beleza é algo muito pessoal mas vou tentar dar minha opinião sobre ela da melhor maneira possível.


Enfim: be.le.za (ê) sƒ 1.Qualidade do que é belo. 2. Coisa ou pessoa bela.

Isso é o que o dicionário fala sobre a Beleza!


A beleza é algo que todos tem, não importa que for, todos nós somos belo, algo tão brega assim sempre tem que ser dito, mas a beleza interior é algo tão complexo que pra mim não perfeitamente possível eu falar sobre ela sabendo que faz uns 10 minutos que eu acordei, e provavelmente falarei besteira, então vou falar sobre a beleza física e minha opinião sobre ela.

A Beleza física nunca foi motivo pra me preocupar, me preocupa saber que hoje que uma pessoa bela dotada dos gênis bons dos pais e familiares se sobre sai, porque vamos por exemplo uma empresa está em busca de um novo funcionário e tem 3 opções um cara feio, um cara mais ou menos e um bonitão boa pinta, provavelmente vocês dirão que iriam avalia-lo por algum tipo de teste e que não ia escolher o bonitão, mas não vamos ser hipócritas a sociedade hoje por mais que mídia jogue a ela para não haver preconceitos a empresa ia escolher o bonitão, talvez você não escolheria, porque você é uma pessoa inteligente e prova disso é você ta lendo meu blog ;D


Beleza não é sinal de inteligência pelo amor de Leopoldina, e eu me considero muito mais inteligente que Umpalumpas e Justin Bieber e todos os colírios juntos, porque são todos uns tapados .
A Beleza é uma coisa boa também, se preocupar com a beleza é bom, alimenta sua auto estima que faz você fazer as coisas que você faz melhor, então se você acha legal pentear seu cabelo de tal jeito que pareça a Marge Simpson, e acha que fica bonito, penteie, não se preocupe com a opinião dos outros, mas não vamos ser exagerados.

Cara eu ainda fico revoltado com estilo de beleza de hoje em dia, os padrões de beleza são idiotas , se você parar bem pra perceber tudo gira em torno de marcas, e gira em torno de cabelos Justin Bieber, mas é uma coisa que tem que superar. Pelo amor de Leopoldina respeite seu próprio estilo, se você gosta de por uma camisa do Star Wars ou uma regata rosa com estampas de flores, mas não coloca porque provavelmente é ridículo COLOQUE, não ligue para os outros, pessoas tem que ter seu próprio estilo, é moda hoje em dia homem por sandália com calça Jeans, isso não me sobe a cabeça, pode ser confortável, sim pode! Mas pra mim não é legal, e eu nunca vou usar, mais de 102 machos usando aquilo prova que não existe estilo próprio, busque para ser diferente e não igual a todos.

A minha preocupação com a beleza é muito pouca, mostra que provavelmente eu não tenha bom gosto ou coisa do tipo, certo que eu não sou socialmente um sucesso, não sou o que se pode chamar de BELO, e desisto de tentar impressionar com minhas roupas e meus penteados, exemplo: vou para o shopping daqui uma hora eu não paro agora para me arrumar, não tem porque eu parar o que estou fazendo, é tecnicamente pra mim imoral, parar para se embelezar, a não ser que você vai para um casamento que é o único evento social que é tecnicamente permissível você ficar um tempo se pintando ou penteando o cabelo pra ficar legal, aliás, você vai por um terno, e terno é uma coisa maneira ;D


Esse post eu reconheço que não tem nada com nada, e não teve a mínima graça, aliás eu acordei faz 10 minutos e ainda estou recebendo informações, foi meu post mais estranho ;P mas tudo bem.


Hoje não tem salve para ninguém porque eu não sei pra quem mandar salve ta legal, quando quiser que eu mande um salve é só pedir ;D

também não tem foto porque não sei o que representar a beleza, se eu por minha foto vai ser injustiça então ....

Um comentário:

  1. Oi Davi, Sou mãe de Carol do seu grupo de Disney e sou sua fã,ok?
    Tenho um vídeo que retrata a beleza muito bem ,caso vc queira, me fala que te mando... Abraço carinhosos de sua + nova fã...

    ResponderExcluir