Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Comida de Avião !!!



Eu não sei se é impressão minha, mas eu acho que a comida de avião são coisas feitas para tornar sua viagem mais desagradável e agoniante, porque aquilo não comida feita por gente normal, só pode ter sido do Diabo que preparou aquilo, porque putz grila!!!!!

Bem, vem aquela aeromoça que normalmente não é moça mais... e pergunta: Galinha ou Carne... essa galinha e carne são fakes, porque é outra coisas que eles botam ali e dão nome de galinha e carne!! A carne é horrível acho que a carne era feita escaldada tipo assim na lama! E a galinha não era carne de galinha era no mínimo de um urubu!

Existe etapas para comer comida de avião e não deixar nada... primeiro você come o prato principal com as bolachas você quebra elas e joga naquela coisa, se ela se mecher não olhe de mais porque comida de avião é tímida se você não comer ela rápido ela que te come o_O ai você pega todos os requeijões e queijos joga tudo dentro de um pão, que provavelmente foi o resto do pão que Jesus dividio para os apóstolos, putz que pão duro do inferno, em fim o que pode sobrar é a sobremesa que se você der sorte é Brownies que são aturáveis mas se for gelatina de pudim você ta ferrado aconselho a comer que nem ostra nem mastiga! Bota pra dentro com tudo
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário