Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Profissões da Infância

A partir de hoje o meu blog entra em uma nova GERAÇÃO! A geração do Politicamente Correto. Por necessidades maiores ou porque a grande maioria dos meus leitores é menor de idade e os responsáveis (pais) deles acham que eu sou uma má influencia por eu está escrevendo errado ;D (brincadeira não disseram isso) o que é uma mentira tudo que seu filho aprende comigo provavelmente será usado no futuro distante ou mais perto que se possa imaginar, quem sabe ele no futuro quando se tornar um astronauta irá parlamentar com a frota das naves de canetas Bics ou algo do gênero...Oque tem tudo a ver com nosso assunto de hoje que é...

Profissões da Infância



A como todos sabem quando somos crianças e adolescentes somos idiotas não temos idéia da vida, é curioso e pra mim interessante como as crianças escolhem suas profissões do futuro, não sei se você se lembra, quando a titia perguntava na sua suposta “prova” de desenhar e perguntas pessoais a seguinte e famosa e estranha pergunta: OQUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER!?... Haha ¬¬ provavelmente algum leitor falou “Vou ser grande”, mas estou ignorando você leitor piadista. Normalmente por uma força estranha que eu carinhosamente nomeio de Mídia as crianças querem se tornar coisas difíceis de ser e que não lhe tragam nenhum beneficio psicológico como bem... Toda menina quando pequena que se tornar Veterinária, vida de veterinária não é fácil não é alisar bichinhos e dizer que ele está com uma pequena dor na patinha, ou enfaixa-lo, normalmente você veterinária não é feliz porque o índice de cachorros com problemas de evacuação é bem grande e você sabe como se tira a temperatura de um cachorro, não é pondo no sovaco não... e veterinária não trabalha com cachorro só trabalha com boi, com vaca, com bode com todo tipo de bicho agora imagine você doce criança pondo sua mão no Fio-ó-Fó do boi para ver se ele está com algum problema!? Agora quer ser veterinária!?

Toda menina quer ser Professora também, não sei por que, porque para mim é uma profissão desgastante ensinar e tererél não tem muito oque fala sobre professor é oque todo mundo sabe, mas quando a menina é pirralha ela quer ser, é uma idéia que sai rápido normalmente ela troca por veterinária.

Pior é menino, que quer ser Astronauta, a chance de você ser astronauta no Brasil é muito pequena, e possivelmente quando viajar vai ser raptado por uma frota de naves de canetas bics :D só conheço dois Astronautas Brasileiros Marcos Pontes e o Astronauta do Mauricio de Souza.

Caraca! E aqueles moleques que querem ser jogador de futebol! Putz grila todo guri brasileiro com 5 a 10 anos que ser jogador de futebol, aqui no Brasil é bem mais fácil, mas mesmo assim tem que ter talento pra ser bem sucedido e é complicado chegar e se aposentar com sem nenhum problema.

Quando eu era mais jovem eu queria ser um Power Ranger, putz que maneiro seria ser um Power Ranger com robôs gigantes que pode destruir cidades, com armas a laser que perfuram e com efeitos especiais de fogos de artifícios maneirissimos.



Aviso: Pessoas esse próximo dia 11 estarei embarcando para outro pais, e passarei duas semanas ou seja não haverá novos posts até dia 30, obrigado pela atenção, e até dia 30 e boas férias.




Um salve para:
• Fabiana
• CT Viagens
•Mickey
•Dr. Pet
• VAMPETA!
•Professor Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário