Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Shopping Center




Shopping Center


Ontem eu fui ao shopping assistir “O Bem Amado” que por sinal é um ótimo filme e indico a todos, e lá eu percebi que o shopping por mais normal que pareça ser, é uma coisa estranha também e deve ser levada em consideração.


Eu não chamarei o shopping de shopping mais, chamarei de Zoológico de Humanos, a quantidade de gente diferente é tão grande! E eles não estão só! Sempre andam em bando, falando assim parece algo ruim, mas não, é legal, e até divertido, ver toda aquela galera: Upalumpas, Emos, Nerds e toda gama de pessoas que existe! Mas falando sério o shopping apesar de todos nós gostarmos é uma coisa ruim.

Quem inventou o shopping falou assim: VOU CRIAR UMA PORRA GIGANTE CHEIA DE LOJA QUE VAI ALIMENTAR A ALMA CAPITALISTA NA HUMANIDADE E CRIAR MULHERES CONSUMISTAS QUE VÃO FALIR SEUS MARIDOS!!!!

Você já parou pra pensar quanto você, eu ou qualquer outra pessoa gasta em um shopping!?

Vamos pelo básico a pessoa almoça no shopping come no chinês que é caro em torno de
30 reais, sobremesa um sorvetinho: 2 reais, vai em uma loja comprar coisas pra ir ao cinema: 15 reais, e se você consumista demais vai comprar pipoca do cinema que é assim em torno de 1000 reais e se tiver a cara do Mickey uns 2000 reais (e sim eu tenho uma teoria sobre comidas do cinema que tanto como a gasolina existe todo uma economia complexa voltada pra isso! Que será melhor explicada no post sobre Cinema, se eu fizer um dia) a entrada do cinema supondo que você seja um adolescente e tenha carteira de estudante será assim uns 5 reais ou 7, 50 por ai... Se você for um marmanjo é uns 10 á 15 conto, e provavelmente você vai ao shopping e não vai comprar nada digamos que você senhora cocotinha comprou uma bolsa no valor de 70 reais, e pra terminar vai comer no lanche alegre(vocês sabem o que é isso como aquela loja não me paga nada para fazer propaganda eu não vou dizer quem é) é uns: 15 reais : VOCÊ FREQUENTADOR DE SHOPPING GASTOU R$ 139.50!!!!! Sinceramente é preciso disso tudo!? Com isso eu fazia um churrasco, passava o dia comendo carne e tomando coca-cola com meus amigos e falando sobre assuntos diversos, alugava um filme e assistia eu e minha pequena é um exemplo, existe muitas outras coisas pra fazer com 139 reais nem considerei os 50 centavos porque com 50 centavos da pra no máximo comprar cinco 7belos :D

Mas tenho que admitir que o inventor do Shopping é muito inteligente porque a maioria das pessoas freqüentam shopping e até gostam, agora não sei o que se passa na nossa cabeça porque agente troca um final de semana com a família e os amigos por um dia no shopping maldito que você gasta mais do que você paga na sua conta de luz no mês.

Quero fazer uma denuncia! Um grupo de meninos BOSTOSOS , como meu amigo Pedro denomina, pessoas que são uma BOSTA e se acham GOSTOSOS, que inclusive estavam com cabelo justin bieber e um parecia meu porteiro, inclusive desconfio bastante que seja meu porteiro, estavam rindo e falando mau dos outros, NADA CONTRA, OLHA SÓ MEU BLOG, mas eu vou ensinar a ser discretos, PRIMEIRO: NÃO APONTE E ENCARE A PESSOA!! SEGUNDO: NÃO FALE ALTO! TERÇEIRO: NUNCA JAMAIS FALEM DE VELHINHOS!!! É as três regras para falar mau dos outros, e não é legal falar mau dos outros, inclusive eu só falo dos outros quando estou revoltado com pessoas que normalmente famosas e todos conhecem e praticamente todos criticam,mas não sou mau! Mas se eu fosse mau seria melhor que todos vocês =D e sim não tenha duvida que aquelas pessoas eram idiotas a primeira conversa do jovem Justin Bieber foi:
-MANO! EU VI UM CARA QUE TINHA O DEDO MINDINHO MAIOR QUE O INDICADOR.

Cara... -.- sem comentários

...Ah esqueci de mencionar que as pessoas que gastam 139 reais normalmente são adultas e cocotas, provavelmente nenhum de vocês gastam isso porque são pessoas sensatas e como prova disso visitam bem blog... Entenda como quiser:D


Salve para:

- Dona Fabíola! eu quero sim, obrigado.
- Upalumpas, por mais chatos que eles sejam eles nos divertem.
- Senhora Caixa do cinema que deve ser a pessoa mais paciente do mundo.
- Rafael Bernardo de Paula
- Gregório de Mattos
- Sr. Americano (que provavelmente inventou o shopping center)

Nenhum comentário:

Postar um comentário