Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010







Colírios MTV


Cara eu tava evitando o máximo esse assunto, porque ele é tão idiota e asqueroso que acho que só de escrever esta merda no meu blog meu computador vai pegar alguns vírus, mas eu tenho que falar dessa merda que agonia e destrói a vida dos meninos, e fez parte da minha viagem, infelizmente, o que são esses colírios MTV!?

Cara, são meninos elegidos por garotas com péssimo gosto, para fazer um reality show onde só tem menino, cara não vejo a mínima graça em reality show que só tenha garotos, porque quando a pessoa quer ver um reality show ele quer ver mulher, e não meninos, e pra complementar esses meninos todos eles sem exeção obedecem a estética adolescente, se você não sabe qual é estética adolescente procure nos meus posts mais antigos(http://davidshama.blogspot.com/2010/04/estetica-adolescente.html).

Esses caras desprovido de moralidade parecem aqueles bonecos chamados Play Móbil, quem teve infância conhece e se reparar vê que é igual, fora pelo cabelo Justin Bieber, porque p.q.p. , preste bem atenção vocês jovens! Acho que tem merda na cabeça! Porque todos brigam pelas diferenças brigam para serem reconhecidos NÃO DA PRA SER RECONHEÇIDO COM TODO MUNDO USANDO O MESMO CABELO! e ainda mais eles parecem um pirulito! Porque são magros para caramba e com aquele cabelo que da bastante volume! Pirulitos de uma figa!

Eu infelizmente para postar sobre isso tive que pesquisar, não me orgulho, admito que é vergonhoso, eu vi uns episódios, e eu percebi que os caras passam tipo assim 15 hrs do dia com secador de cabelo e o resto na piscina!!!!

A meu velho!!! Esses idiotas não são bons em nada, além de vadiar, aposto que as notas deles são de 4 para baixo, não tem talento em nada, se perguntar a eles o que eles fazem da vida eles vão dizer que são gatinhos como diz Felipe Neto... P.Q.P

Ah e na minha viagem tinha um lá, só podia essas porras estão em todo canto, ai no meio do almoço todas as meninas pararam pra tirar foto com um cara que parece mais um palito de dente e que não sabe fazer nem a barba, agora você acha que eu pararia minha 2ª refeição do dia que por pior que estivesse era um ato de alimentação e necessidade do ser humano para satisfazer meu ego tirando uma foto com um idiota que não tem talento nenhum e mostrar pra minhas amigas!? NÃO! Claro que NÃO!!! Aahh meu velho, é muita idiotice nessa adolescência vai p.q.p. , mas eu entendo alguém tem que ganhar dinheiro, aposto que a dona da capricho ta cheia de grana porque estampa a porra da foto desses caras na capa ¬¬


-----------------------------
• Zé Bonitinho que é mais gatinhos que todos os colirios JUNTOS
• Junior
• Eu, que sou um Sorine MTV
• Gabi Amorim
• O cara que apresenta o canal do Polishop, sei que você lê meu blog ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário