Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Que viagem FODALHONA!







Caralho eu passei tempos sem postar para o blog porque eu fui aos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA!!!!!!!!!!!!!!! Fui em busca de bonecos para minha coleção e em busca de diversão e relaxamento, se um dia você tiver oportunidade de ir para os estados unidos com um grupo de jovens ou da sua idade VÁÁÁÁÁ! É muito bom rapaz! ... eu cheguei agora passei fácil pela alfândega com meu Xbox 360 Slim, esse post vai ser praticamente dedicado as pessoas e que foram a minha viagem e que já viajaram!! Uhuuuules!



A caminho do aeroporto foi uma tensão pura, até a fila do check-in e tudo mais às 8 horas de Recife a Orlando foram 8 horas de dor e agonia, porque sentar em uma cadeira de 30 cm por 50 cm é uma façanha que eu não me orgulho de ter feito, comida de Avião todos sabem que é uma delicia não precisa comentar =D O fato de eu não conhecer ninguém foi horrível e ainda mais ser timidinho como qualquer nerd graças ao poder da Mídia do grupo turístico que eu fui foi algumas pessoas que conheço entre elas Glenda! Minha amiguinha eu praticamente só andei com ela e outros amigos que eu fiz que falarei posteriormente, meu grupo o grupo VERDE era sensacional! Cheio de gente legal e engraçadinhas (Upalumpas piadas internas hehe)

A viagem foi toda uma maravilha...


E os americanos!? Cara que povo estranho da porra! O povo é frio! Bando de gente estranha...
Eles têm um ciclo de vida estranho: nascem, crescem , reproduzem, CRESCE PARA OS LADOS e MORRE provavelmente de entupimento nas artérias, cheias de batata frita, hambúrguer e coca-cola aaargh e qual o sentido de ter 2 litros de coca-cola se 1 litro e meio é GELO!!!! Mas a teoria é que graças a isso eles são frios e sem emoções... além do que quem manda na sociedade não é o Homem... Nem a Mulher é AS CRIANÇAS! Eu vi uma cena louca de uma criança dando um esporro na mãe... kkkkkkk.

Os parques foram d+

Os parques todos eles são ótimos fora o Aquática que é massa, porém é ali que vc ver a verdadeira face dos americanos que se resumem a 120 arrobas de pura carne de hambúrguer na barriga! Os americanos têm parquess foderosos e maravilhosos e não aproveita, tudo é muito caro lá, mas mesmo assim é massa! O Seaworld é irado com todos aqueles Golfinhos e Shamus... Para mim todas as baleias são Shamus a partir de agora pq a Shamu é fodalhona

As festas...

É meio estranho falar disso depois de ter colocado para foder nas festinhas de jovens!
Mas eu queria corrigir aquilo está se dirigindo às festas que não são privadas, ou seja, gente de toda cidade toda a patuleia! ; D mas em fim ! As festas foram todas legais, apesar de ter humilhado a todos com meus dotes de dançarino... DANÇA DO GOLFINO AEW MANOLO... Mas eu tentei até dançar forró, as festas foram mara! :D Eu descobri que as mulheres têm um poder oculto, e legal para elas, o poder de se arrumar e sair lindas! Elas só precisam de um pente umas tintas em pó duas peças de pano e um sapato para saírem lindas e maravilhosas, todas as festas todas as meninas saíram lindas, tão de parabéns ;D

As compras...

Velho, vou te confessar que não comprei muita coisa, comprei dois bonecos! :D um Darth Vader(como junior chamaria Valdemort... kkk) de pelúcia e um Iron Man ... Mas eu comprei meu Xbox 360 muito loco hahahaah e algumas roupas iradas xadrez claro.

Porque caramba tudo que tem a cara do Mickey aumenta tipo assim uns um zilhões e duzentos dólares... porra vou começar a vender pedra com a cara do Mickey putz grila!!


Amigos!!!!!!!!

Cara essa parte é grande e a melhor porque é perfeita... Os amigos que voce faz nesse tipo de viagem são irados e são perfeitos e todos estão felizes com você todos estão com saudades e compartilham das coisas e porra, eu fiz grandes amigos nessa viagem que merece muita felicidade merece tudo!!! E que eu nunca vou deixar de pentelhar eles e que eles vão morar no meu coração por toda minha vida pode crer...

Junior e Matthews vocês merece toda felicidade do mundo e saibam que eu não vou esquecer de vocês e vocês tem que vim morar aqui!

Letícia você é garota mais legal que eu já conheci até agora sério mesmo e não quero perder contato contigo nunca

Glenda eu já te conheço e voce é muito legal e responsável continua assim que voce vai ter sucesso seja lá o que você fizer da vida

Isadora e Amanda a mesma dica vocês tem que vim para recife onde é mais legal vocês são gente finíssima!

Gabi pare de achar tudo ridículo e tire aquele troço do olho! Parabéns pela sua simpatia fizeram amizade com todo mundo

Orelha! Cara voce é muito estranho, mas é engraçado pacas!

Alisson voce é tarado viu!? Seu Mr. Lubrificante... como se diz na tua lingua Tu sois um tarado!!!

Carol você é fofa de mais e merece ter tudo que quer !! ^^

Rafaela OW MARY JANE! Voce é muito divertida e feliz, continue assim :D

Eu sei que eu esqueçi de muita gente mas desculpa não dá pra por todos né ;D
Galera eu não vou esquecer de nenhum de vocês podes crer!

Vai ser difícil de me adapitar depois dessa viagem!


Estranhezas na volta do avião...
Atraso é um saco meu irmão porque caralhos avião atrasa um bicho que voa a 300 kmp/h não pode atrasar ... e cuidado com as privadas dos aviões elas sugam vocês!!!!!

E porque o avião de empresa americana é tão apertado já que os americanos são gordos e altos! e não cabem naquela merda!!!! Aah vai pra pqp!
Americanos é o povo mais feio do mundo! As mulheres americanas têm mini peitos nas coxas chamadas de celulites... E o sutiã só é usado na mulher depois dos 20 anos porque... putz! Peitos grandes e caídos me desculpem americanas latinas são bem melhores: D



Salve para:

-Todo o grupo verde que é o melhor grupo
-CT Viagens
-Higinio que calado é melhor que outros guias!
-Tiosinho da loja do Mickey
- Walt Disney ele é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário