Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

POPULARIDADE!




Popularidade


As pessoas têm a necessidade ser conhecidos, é fato, e gostam de ser conhecidos, mas existe pessoas que vivem para ser conhecidos!!

Maior prova disso são as pessoas populares, pessoas populares são pessoas que todos conhecem (sem contar os artistas , famosos e etc. ). Bem... existe gente popular em todo canto, o maior ambiente social que você vai encontrar gente popular é no seu colégio, lá sempre tem algumas pessoas populares, que por alguma razão são muito parecido, o popular é sempre pegador, gatxenho, ou as vezes é popular porque é um mamão que só faz merda e é conhecido por ser idiota, mas faz dele um popular. A fama do popular não importa, importa que ele é popular, os populares normalmente eu creio que sim, são odiados por muitos e amados por 1 ou 2 , por exemplo o pegador da sua escola, tem vários amigos e amigas que invejam e odeiam ele no interior do consciente, a única pessoa que deve gostar dele é sua mãe ,mas as vezes quase nunca seu pai, porque... pessoas realmente populares são pedantes, e alcançam a popularidade criando uma personalidade falsa.

Antes de me crucificarem eu quero dizer que existem casos em que o popular é popular porque realmente tem uma personalidade legal e todos gostam, mas que provavelmente pra ser popular ele demorou muito mais que o popular pedante, porque quando a pessoa tem uma personalidade verdadeira e boa demora mais para as pessoas o conhece-lo realmente em quanto o outro popular pedante faz um ato de popularidade como, por exemplo: pegar vinte em uma festa, ai ele vira popular e herói dos meninos.

Os populares pedantes normalmente não têm cérebro, eles vivem para ser visto e reconhecidos não importa o sexo, não tente conversar com um popular pedante, é uma espécie não muito conhecida porque somente pessoas populares podem falar com eles, é como uma língua idiota que ninguém sabe, eu observei de muito longe em minhas pesquisas, que as conversas dos populares pedantes machos são: Marca de roupas, briga, mulher, dinheiro, e sacanagem. E para os populares pedantes fêmeas: Marca de roupas, maquiagem, homens (tem que ser gatxenho nível colírio) , Cine e bandas coloridas, na maioria das vezes as fêmeas são cocotas que gastam R$ 139.50 no shopping(agora tenho que adicionar aos 50 centavos porque me lembraram que da pra comprar Dudu com 50 centavos)

Se você quer ser popular eu vou lhe dar uma dica, não entre para essa vida, você sabe que é popular quando te chamam 5 vezes por minuto, e quando você alcança mais 500 pessoas no orkut, você é popular, me desculpe pessoas que tem mais de 500 pessoas no orkut, mas vocês são populares o tipo de popularidade de vocês eu não sei mas, você é popular!

Como eu digo que sigo a regra da moral e dos bons costumes da época da minha avó, é eticamente imoral colecionar amizades no orkut, você esta brincando com a amizade dos outros eles acham que são seus amigos e na maioria das vezes você nem conhece, então siga minha diga delete seu orkut e refaça com só seus amigos realmente :D

O símbolo da popularidade é uma estrela!



Salve para:

• Carol, que não me segue, mas eu te mando salve
• Jeeh
• Rodrigo
• Ary, parabéns pra você coleguinha
• O Fofão que é popular!
• Marilia Gabriela que é muito pedante!

O Blog ta bem colorido agora. Mas eu não gosto de Restart!

Um comentário:

  1. Daaaviiid, fiz uma conta só pra seguir você....
    mas mesmo assim não deixe de me mandar salves !
    beijos !

    ResponderExcluir