Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Celulares TâNÃÂNâ! Nâ!!!





Celular

Eu odeio celular!

AAAH Celular hoje em dia é essencial infelizmente, quem tem um celular irado teoricamente aumenta sua popularidade, por isso eu não mostro meu celular para não correr esse risco, Celular é uma das coisas mais chatas que existe, o fato de você saber que sempre saberão onde você está me incomoda bastante, EU QUERO SER LIVRE CAÇETE!! 1º passo para liberdade é não usar celular.

Quando eu era pequeno a primeira coisa que eu via quando pegava o celular era se tinha joguinho e qual, o que se resumia em Snake.

Sempre vem aquela pessoa perguntar e ai qual nº do teu celular!!? Eu sempre respondo: Sei não >.< eu tenho que salvar meu nº na agenda porque eu esqueço YEAH!!

Cara era para as pessoas não usarem celular, se as pessoas não usassem celular menos pessoas seriam expulsa de sala de aula e sua memória seria bem mais aguçada. As pessoas se escoram nas agendas de celular e no próprio celular pra ligar e perguntar coisas banais do tipo: Que horas é pra ta lá mesmo!? Ou Você vio aquele gatinho no colégio!? Ele olhou para mim.

Se celular não existisse também seria impossível existir operadoras telefônicas, é irritante como a rivalidade é grande exemplo a operado Liga Já põe promoção de 1000 minutos extra! A operadora Ligue Agora põe 2000. Sem falar que esses minutos são altamente FAKES, porque ou isso acaba rápido ou é realmente propaganda enganosa.
Como não temos como controlar a ligação eu ainda acho que é fake!

Toda hora cria-se um celular melhor que o outro e os antigos são sempre os melhores, mais fáceis de ser usados e tererél, os novos tão um milhão de coisas e quando se clica não sabe voltar, sem falar que os Mp3s de celulares são chatos eu não gosto e ponto! .

Os japoneses criaram um celular robô, são sempre os japoneses que criam essas maluquisses!!

Os toque musicais de celular são muito escrotos, uns toques que ninguém usa, todo mundo hoje em dia pões musica, porque pqp ninguém merece aqueles toques.

Salve para:
• Mateus Souza
• Dmitri
• Tia do outro lado da linha
• Oi seu TIM ta VIVO? CLARO!
• Pedreiro que fazia os celulares dos anos 90
• Bianca Costa
• Bianca Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário