Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Malhação




Malhação


Malhação é a mini-novela para jovens da Rede Globo de Televisões

A malhação é de uma idiotice tão grande que eu não compreendo, segue a mesma linha de raciocínio de Zorra Total, se você ver uma vez, da pra saber o que acontece depois.

As personagens de malhação são impossíveis de existir, não tem como se identificar com nenhum, ninguém tem tanta personalidade assim.

Engraçado os roteiristas se existir de malhação não tem preocupação nenhuma com a historia só por uma casa boa e um casal ruim e um monte de personagens que não evoluem na historia :D

Sem fala na influencia que essa porra da malhação da para os adolescentes de hoje, já perceberam que malhação se passa numa porra de um colégio mas eles fazem tudo naquilo menos uma coisa que é simplesmente ESTUDAR!

Sem falar que os protagonistas são muito idiotas como sempre, a protagonista se separa de um garoto psicopata, uma coisa que malhação tem é que todos os garotos são psicopatas, e dizem se ela não fica comigo não fica com mais ninguém! PORRA CARA TU TENS 17 ANOS COM 17 ANOS NÃO TEM COMO TU AMAR E SER VICIADO NESSA PORRA!!! VOLTA PRA CASA E MANDA TUA MÃE TROCAR TUAS FRAUDAS, PORQUE TU ÉS ESCROTO TU ÉS UM ESCROTO.

Engraçado como ninguém estuda em malhação, e como ninguém tem pais além dos protagonistas, são todos órfãos de pai e mãe, todos sumiram, a vida social de todo mundo é uma lanchonete com computador.

Malhação não é e nunca será parecido com a realidade, os pais de adolescente nunca vão jogar seus filhos dentro de uma republica em que o dono é mais maluco que todo o contexto da historia da Malhação.

Sem falar que todo ano tem um cara que toca violão em malhação.

O pior foi esse ano, que inventaram um núcleo “PURA SACANAGEM COM O TELESPECTADOR” um núcleo que tinha uma galera escrota em que um era comediante stand-up, e ele não tinha nada de engraçado!! É realmente uma contigo.


Por isso aviso antes que vocês morram em frente desse tubo televisivo, PAREM DE ASSISTIR A MALHAÇÃO!!!



• Gabi A.
• Krys
• Mad Clowns
• PALHAÇO RAIVOSOO PALHAÇO RAIVOSOOO
• Jeeh
• Junior

Um comentário:

  1. graças a Deus que eu não vejo malhação!
    uns me chamam de antiquada e etc por não gostar dessas modinhas que os jovens da minha idade curtem
    mais vamo combinar, PQP essas modinhas não servem pra nada! umas coisas sem cultura que eu abomino..
    e vamos combinar, aquele filhote de fábio júnior não tava com nada --'

    ResponderExcluir