Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Propaganda




Propaganda!!


Desculpem-me meus leitores, se vocês perceberam que demorei um pouco pra postar, eu tava jogando muito videogame e zerei agora Call of Duty Modern Warfare 2 e poderia dizer que é um jogo excelente :D

Mas enfim finalmente voltei pra postar sobre um assunto interessante e perturbador ao mesmo tempo, que é PROPAGANDA!!


Sabe como é propaganda é uma parada muito estranha, você ta lá assintindo sei lá assistindo a Xuxa! E vem a propaganda para cortar todo seu barato, quando eu era mais novo eu odiava a propaganda porque eu tava lá assistindo mais uma vez Lagoa Azul e vinha aquela paradinha da globo que era um chargesinha, que hoje em dia não existe mais, a chargesinha servia para diminuir o ódio que crescia em mim sobre a propaganda, derrepente vinha chargesinha e eu ficava YEAH! A chargesinha que legal, ai depois vinha as propagandas de sei lá cerveja.

Propaganda de Cerveja é um clássico das propagandas porque é simplesmente a única propaganda que é a mesma coisa, o publicitário que faz propaganda de cerveja não faz nada! Simplesmente é por umas gostosas segurando a cerveja, fazer com que a cerveja pareça algo bom, e um axé ou um forró e sempre na praia! E as vezes tem uma piadinha, mas na maioria não! Mas é daí que você tinha a seguinte questão qualquer coisa pondo uma gostosa faz sucesso, porque não!?

Uma coisa interessante sobre propaganda das novelas, porque elas são um puta Spoiler da novela! Não a razão para assistir novela, é só assistir as propagandas das novelas que da pra saber o que acontece, o que é bem melhor que você economiza um tempo da porra, podendo fazer outra coisa :D

Propaganda é uma sacanagem, estava segunda feira assistindo a um filme na TV, e a propaganda hoje em dia pra mim é a hora de ir pegar comida, estava esperando a propaganda pra pegar sucrilhos, ai vem a propaganda, normalmente propagandas de 3 minutos , tempo suficiente de por sucrilhos,beber água e ir ao banheiro não necessariamente nessa ordem, mas quando eu ponho o pé na cozinha o filme começa novamente!! COMO ASSIM! A propaganda deveria demorar e só houve 30 segs. de propaganda que sacanagem! PUTA SACANAGEM! Na TV aberta as propagandas são melhores, porque não repetem tanto porque na TV Fechada é a mesma propaganda e todos comerciais.

Tem umas propagandas até legais, não me lembro de nenhuma mas tem umas legais.

As vinhetas da MTV é uma escrotidão, não consigo entender porra nenhuma, sei lá ! um sapato vai lá pisa no chiclete e fica no formato da MTV o_O uma família feliz e lá trás um celeiro cai um MTV gigante no celeiro, tem umas vinhetas que dá até medo cara, a visão de alguma coisa correndo e derrepente uma mão peluda na arvore, a meninha quieta e uma planta mata ela! O_O


EU NÃO TENHO MAIS PRA QUEM MANDAR SALVE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário