Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Parque Aquático




Parque Aquático


Opa... seguindo mesmo raciocínio da Praia, vamos para os Parques Aquáticos.


Sábado no dia 11 de Setembro, enquanto algumas pessoas se lembravam do atentado e lamentavam o acontecido, eu me divertia em um parque aquático, pode parecer errado, mas a culpa foi do professor que organizou um trabalho lá, e nesse dia, culpem eles, e com certeza espero que os meus colegas de classe tenham lembrado desse dia lamentável, ou simplesmente estão cagando pra isso.

O parque aquático não é muito freqüentado pela classe mais alta da sociedade porque normalmente essa classe tem os parques em casa, o que me da raiva, e vontade de atirar na cabeça de cada um e cobrar a bala a família (como diz meu caro amigo Luiz)

O parque aquático é o local que você pode chegar mais perto de pegar uma doença maligna, e algumas infecções, lá é onde você realmente se diverte se arriscando a morrer.

Mas passando pelo lado positivo é lá que todo seu preconceito sobre multidões vai embora porque você simplesmente acha aceitável entrar em uma piscina gigante com ondas artificiais com muitas pessoas dentro, para curtir ondas “grandes” e era um sufoco e só um pouco divertido, e a maioria das pessoas não conseguiam se locomover ali, eu sem nenhum orgulho confesso que me diverti mesmo tendo que pegar pessoas a nado, e fazendo uma bolha no pé, porque os brinquedos eram longe um do outro.

Sem falar que eu me arrisquei em um brinquedo que existia “sangue humano”, ou seja, que uma pessoa já tinha morrido, foi divertido brincar com a morte.

Uma coisa interessante é que nas atrações onde a profundidade era alta, os salva-vidas, mergulhavam constantemente no fundo, mas não para procurar cadáveres e sim objetos de valor com pulseiras, correntes e anéis. E os salva-vidas, não estão nem ai para você por eles você morria, sim você morria, em uma brincadeira sadia eu meu amigo fingimos que estávamos nos afogando e ninguém apareceu, e olhe que meu amigo é uma das pessoas mais convincentes que eu já vi ;D e você sabe eu tenho grandes poderes de persuasão que não significa nada, mas mesmo assim...

Sem falar que a comida vendida nesse parque era muito cara! E nada saudável... Um parque onde pessoas constantemente nadam, deveria ter sei lá um sanduíche saudável, ou coisa do tipo, mas não tem um cachorro quente que tem tanta coisa dentro que eu acho que se você perdeu suas chaves ela tem grandes chances de ta ali :D


Salve para:

• Salva-Vidas
• Siri
• O band-aid que passou próximo a meu colega
• Prof. João
• Caro morto da piscina de 3m de profundidade
• Rosso o Gênio
• Thomas Dobleschevisk (é assim moleque?)
• 1 º B do BJ

2 comentários:

  1. AEWWWWWW, GANHEI SALVE.

    Correção : Doboszewski , mas valeu a tentativa xD

    ResponderExcluir
  2. esqueceu de mandar um salve pra João Aureliano que foi 25 vezes no vermelho, kkkk, adorei o post

    ResponderExcluir