Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB




VMB



Todos vocês devem conhecer o VMB o Video Music Brasil, que teoricamente é a maior premiação da musica no Brasil, e rolou ontem 16/09/2010 ás 10:00hrs da noite.

De 4 anos para cá eu acompanho o VMB e fico sabendo dos mais antigos, e de todos e esse pra mim foi o pior em questão de premiação, o que dizer das premiações a banda colorida restart pela qual eu não guardo nenhum se quer carinho e admiração levou simplesmente 5 prêmios, o que me irritou profundamente porque eles estragaram a minha noite e tirou a chance de boas bandas terem recebido uma premiação das 6 principais premiações eles levaram 5 e o Nx0 levou 1.

O que falar desse fato, a culpa não é da banda, e sim dos fãs que são idiotas, se você for fã da banda e lê meu blog, pare de ler, e vá embora agora, e não volte, pode parecer preconceito, e provavelmente é, eu supri nesse VMB um ódio tão grande pelos fãs do Restart, mas os fãs mesmo que andam que nem eles (uma estética ridícula!! pare pra pensar a pessoa vai na premiação usando cinto, e suspensório mas a calça está no joelho!!! Puta que o pariu meu filho!! No joelho usando duas coisas que pra exatamente não correr o risco dela cair, e existe ainda idiotas que seguem essas pessoas) por que existe fãs parciais que ouvem mas nem ligam, mas os que gostam mesmo vão todos morrer!!! Os fãs do Restart são tão idiotas que eles votam no VMB sem ter a mínima coragem de dar uma olhada nos concorrentes.

Uma coisa que também me irritou foi a vitória do Felipe Neto no VMB, o Felipe Neto também me irrita, não gosto dele, e foda-se quem gosta, provavelmente algum leitor meu gosta, me desculpe leitor mas eu acabei de mandar você se foder!

Tantos indicados bons e só restart leva, web famoso Felipe Neto ganha, isso prova que quem só vota no VMB é mulher.

E só uma coisa foi boa nesse VMB, a apresentação do Marcelo Adnet, que é impecável, o cara é muito bom, palmas para ele, merece apresentar muitas outras premiações.


Salve PARA NINGUEM!

2 comentários:

  1. cooncooooooordo plenamente, restart é uma merda! não deveria nem ser uma banda e como você disse "estética ridícula!".
    - Gostei muito do blog, heh *-*

    ResponderExcluir
  2. Caramba David vc hjá tá se trans formando em um formador de opiniões... KKKKK.

    Ah e mais uma coisa, vou usar seu blog como fonte de propaganda pro meu vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=qNcxv6ZL7cU

    KKKK. Vlws aew

    ResponderExcluir