Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VAMOS LA PLAIA ÔôÔôÔ









Praia

Olá amiguinhos como foi o feriado de 7 de setembro de vocês, o Dia da Independência do Brasil, pena que poucas pessoas sabem que dia é esse, para onde eu fui acho que 80% não sabe que dia é esse, mas tudo bem são ótimas pessoas de todo jeito.

Então esse feriadão foi iradastico, eu fui à praia, onde peguei um bronze, o que parece ser legal, mas não é, por que bronze pra mim se resume em ficar queimadão e não agüentar nem vestir uma camisa, o que é uma merda, é foda a consciência da pessoa você vai pra praia, e diz, pra que protetor solar? É um saco passar aquela merda, e é nojento, fica no seu corpo impregnado lá melequento e demora um ano pra absorver, e todos eles têm o mesmo cheiro, menos os de criança que tem cheiro de uva, por isso que quando eu lembro de passar protetor, ou seja, nunca, eu passo de criança, que tem um cheirinho bom, mas que também é uma merda que é pra criança e não me protege nada! Então invariavelmente eu fico queimado.

E a praia também é uma libertação da preocupação com a higiene... Toda vez que você sai da praia você vem com o pé cheio de areia e você quer limpar você sempre quer limpar mas não tem como porque quando você põe água do mar a geografia não permite que você chegue até algum lugar que não tem areia com os pés limpos, porque sempre depois do mar tem areia, e a sensação se seu pé na sua sandália havaianas pegando todos aqueles coisinhas de areia é irritante, arranha e é uma merda.

Eu descobri que se você tem uma casa na praia, e tem uma lancha, você nunca mais será conhecido pelo seu nome e sim pelo nome da sua lancha, o que é legal certo ponto quando se tem uma mínima noção e preocupação quando ao por o nome na lancha, o quanto que eu vi de nome de lancha de : HELENA, MARISOL, BARCA sei lá das quantas... e claro a melhor e impressionante que eu achei: MILEIDE ... sim MILEIDE não é me lady, e sim MILEIDE é impressionante não!!! A pessoa provavelmente ouviu isso em um filme dublado, e não teve a preocupação de por legenda pra ver como se escreve e por na lancha... Mas é bonito era tudo bonito tava de descanso e eu absolvi muitos absurdos como o do caseiro:

O nome do cara não é bom falar para manter a segurança dele, de algum perigo inexistente, vamos nomeá-lo de Gran Sábio Marinho. Para o Gran Sábio Marinho uma pessoa que fala muito é uma pessoa Comentarista, e tem grandes frases como: O MAR ABSORVEU MEUS ANOS DE VIDA, fica sem graça falando assim, mas se você ver a criatura você ia rir, e se você estivesse do meu lado vendo a criatura você ia rir mais um pouco, a noite quando todos tinham tomado café, o Gran Sábio Marinho tinha que tomar um remédio por que estava com a doença do lobisomem, a médica do posto médico que indicou o remédio, ele teoricamente teria que tomar o remédio mas ele como Sábio e conhecedor das milenares artes medicinais do mundo ele simplesmente não tomou, sabendo que ele teria que tomar indaguei:

-Ó Gran Sábio Marinho por que tu não tomaste teu remédio!?
- Porque acabei de jantar e não quero consumir o meu corpo com remédio, sabe como é, quando janta você faz um grande esforço na mente e eu não quero consumir mais o meu corpo com o remédio. Respondeu ele.

o_O

Entenda como quiser.





Eu aprendi a comer a cabeça do caranguejo, porque até então eu só comia as patas, e descobri que dentro depois do fígado do caranguejo tem uma grande quantidade de carne que é maravilhoso.

Adoro ir a essa praia que provavelmente ninguém conhece, mas é um pedaçinho céu, um lugar chamado A-ver-o-mar, onde tudo acontece.

Aprendi uma das coisas mais interessantes que já vi que é bonito, que é nunca contrair um bêbado, se ele acha que está invisível e extremamente furtivo mesmo derrubando jarros, você deixa ele lá! Não queira saber o que acontece quando ele é contrariado.


A foto do post é A-ver-o-mar.

-------------------------------------------------------------------------------------
SALVE PARA:
• Chico Guerra
• Tio Beto
• Gran Sábio Marinho
• Seu Bigode
• Shamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário