Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fotografia... OLHA O PASSARINHO!!



Fotografia OLHA O PASSARINHO!!!


Olá pessoal voltei de novo para falar algo que está diariamente na nossa vida! Que é a tal da fotografia, tirar foto whatever essas coisas que envolvem flash!! Então digam X!!!

Todo mundo já tirou foto na vida você não está privado disso nem quando você nasce e é apenas um bebezinho inocente e com cara de joelho que assim que você nasce tem alguém lá com a câmera clicando freneticamente.

Todo mundo gosta de tirar foto, não existe ninguém que não goste, é como chocolate quem não gosta é doente, tirar foto não me irrita dependendo do jeito.

Ai que está o problema o tipo de fotografia, eu poderia falar aqui de vários tipos mas eu vou falar de um só, que me tira extremamente do sério que é a tal foto de espelho, foto de espelho é prova que ninguém quer tirar foto de você, e TU és obrigado a correr pelo meio que é mais escroto de tirar : PELO ESPELHO, só para satisfazer a sua vontade de tirar foto!! Seu MANIACO você tem FOTOMANIA!!!! Foto de espelho não sai legal!!! Engraçado é os garotos, nada contra mulheres tirar foto de espelho, porque mulheres realmente tem que satisfazer essa vontade para aumentar sua auto estima, mas os garotos, garotos não devem tirar foto em espelho , principalmente aqueles garotinhos MAGRELOS (nada contra magrelos) que para mostrar os músculos no espelho por razões desconhecidas, eu acho que eles querem impressionar alguém, enfim para mostrar semi-músculos eles põe uma força tão extraordinariamente grande que poderia destruir uma pipoca :D se você faz isso PARE IMEDIATAMENTE e se você é daqueles que mordem a ponta da camisa e levantam VOCÊ MEREÇE SER OBLITERADO!

Sabe quando você quer tirar foto com aquela galera especial e sempre tem aquele cara que entra no meio!? AQUELE CARA É UM CHATO! Poxa vida ele não sabe que não é pra entrar no meio!? Porra que inconveniente.

Tem uma galerinha em especiais os jovens, que tem uma grande mania de fotografo, uma galerinha tão merda, não sabe tirar foto e da pinta de fotografo por ai com uma câmera semi-profissional, e vem para mim, normalmente acontecia no meu curso de inglês, com devaneios malucos sobre iluminações e tereréls e como uma pessoa tem que ser pra ser modelo!

Eu conheço pessoas que não me envergonha nada falar o nome delas aqui que tiram fotos muito bem e não precisam falar de iluminação toda hora ta legal!?

Álbum Fotográfico é algo muito legal, eu não sei o que acontece com o universo que antes dos meus 7 anos eu não lembro de nada, ai quando eu pego o álbum fotográfico eu não acredito como eu era, é muito bom, da raiva um pouco mas é muito bom, fala verdade é muito bom não é!? Eu vi algumas vezes em filmes a sogra mostrando a nora o álbum de bebê do filho, e ele acha isso super vergonhoso, eu não reclamaria nada se minha mãe saísse mostrando meu álbum de foto de bebê, poxa quando era bebê eu era fofinho e tão cuticuti, é muito melhor que mostrar fotos de hoje em dia :D


Salve para:

• Tatiana Milk que fotografa muito :D
• Menina do Aventuras Urbanas, obrigado por comentar tanto e gostar do meu blog.
• Peter Park
• Araujo novo parçeiro confiram o blog dele -Coisas- da Gadgets Parçeiros a direita.
• Beatriz Costa é a garota mais fotogênicas que eu conheço.
• Canon
• KODAK FALIU!
• Refugio dos Hobbits

Nenhum comentário:

Postar um comentário