Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010




União Escolar


Desculpe pela demora pessoal, é um post um pouco especial para o pessoal da sala do 1ºB que nesses últimos 3 dias trabalhou duro para a gincana.


A gincana não é nada de mais, mas é nesse momento que vemos como nossa sala é disposta a fazer alguma coisa por outros, nenhum ficou quieto, nenhum deixou de levar se quer R$1,00 real para ajudar.

Não sou bom com palavras bonitas nem sou bom em fazer discursinhos, por isso eu falo que a nossa sala é uma verdadeira bagunça, onde ninguém deixa ninguém falar, onde aparentemente existem brigas e rixas, e que como a menina que falou lá no palco disse: ninguém acredita na gente, exceto Albino, mas nós conseguimos com muita força de vontade completar todas provas, mostrando todas as nossas habilidades, voltando toda nossa criatividade de fazer besteiras para a decoração da sala.

Apesar de todas as brigas entre nós mesmos, ao contrario que as pessoas dizem eu acho a nossa sala sim, unida, e que topamos tudo sem chiar e que podemos fazer muito melhor o que fazemos.

E que ninguém na nossa sala é idiota ao ponto de dizer que odeia a própria sala e que não quer mais olhar nos olhos de um companheiro de classe isso já é uma façanha incrível.

Nós nos ajudamos, confiamos, e até consolamos, nada do que fizemos na gincana foi em vão, tudo foi aproveitado, improvisadamente para sempre melhorar, quando o painel cai quase morremos, quando ta uma bagunça e barulho, grita-se , saímos do sério, tudo para melhorar a sala e sabemos que o nervosismo não será nada e que sempre daremos um show!

O 1ºB merece palmas por toda sua criatividade e que foi um prazer desenhar e trabalhar para a melhor turma do mundo e que nunca será esquecida.

“Todo ser pode ser belo isso temos que lembrar”


Salve para todo o 1ºB sem exceção. Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário