Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

PROVAAA




Hoje eu vou falar de PROVA, SIM prova aquela coisa que todo ser humano tem que passar na sua vida acadêmica, aquelas coisas que não medem sua inteligência, mas mesmo assim é usado!

Para mim prova é uma droga, eu almejo por um futuro em que as pessoas tenham que sentar em umas cadeiras por uns capacetes e o capacete scanneia o que tem na sua cabeça e assim você é avaliado e saberiam se você pode ou não passar, mas como isso só acontecerá em um futuro próximo mais ou menos daqui a milhões de anos.

Presta atenção como a lógica da prova é irritante e como a prova pode ferrar sua vida se você tiver mente fraca... provavelmente isso nunca acontecerá com você pois você lê o ESTRANHEZAS DO DIA-A-DIA que é dotada da melhor informação que você pode obter! Mas provavelmente isso não acontece com ninguém pois nunca foi registrado em algum lugar que uma pessoa que não faz prova se deu bem... mas enfim vamos a lógica:

Se você faz prova em um dia, no anterior você tem que estudar se você estudar no anterior você não pode sair, se você não sair sua vida social vai pra !@#$#@ e você não vai conhecer pessoas, se você não conhecer pessoas você não fica influente na roda social, se você não ficar influente na roda social você não conhece pessoas importantes que poderiam facilitar sua entrada em um emprego bom e promissor então alguém de mente fraca diria:

DIGA NÃO AS PROVAS VAMOS PARA O SHOPPING TODO DIA!!!!!!!
(mas é ai que você se engana seu mente fraacaa!! FRACA!!! Pense como um Jedi)

Se você não fizer provas que infelizmente é uma coisa que sistema impõe pra gente você tira nota ruim, se você tira nota ruim você é reprovado que é a 2ª pior coisa do que pode acontecer com alguém, e se você reprova isso vai pra sua carta 18 e quando você for para uma entrevista de emprego vão nega-lo e você vai ter um emprego cocô, provavelmente de frentista!e se você só tem um currículo que só é capacitado para ser frentista não há no mundo uma roda social que faça você pegar um emprego melhor :D

Então como diz o pai do Simbad, o Mufaza é O CICLOOO DA VIDA!!!! QUE É O CICLOOOO SEM FIIIIMMM QUE NOS GUIARÁ... A DOR E A EMOÇÃO... (8)
Mas como todo mundo sabe Mufaza morreu pra Scar porque ele acreditava no Ciclo da vida, e todo mundo sabe que ser malvado é bem melhor, mas o Simbad matou Scar então vocês agora sabem que o Ciclo da Vida permanece, então estude para as provas porque se não vão virar um Scar da vida que por seu reino na desgraça total!!!


Salve para:
• Mufaza
• Simbad
• Scar
• Prof. Marconi... Ai foi mau professor atrapalhar sua aula.
• Avaliação Final (ODEIO VOCÊ)
• Mariana Trancoso
• Hulk
• Murillo Henrique que acabou de entrar no MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário