Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010




Cortar Cabelo

Todo mundo já cortou cabelo, não importa e é sempre a mesma coisa, um saco!


Para bem pra pensar cabelo grande é legal, se a natureza faz agente crescer cabelo é pra deixar essa merda, a natureza não erra velho, então me deixa ter cabelo grande! Deixa eu parecer um mendigo, mas não! A sociedade começa com as piadinhas sem graças dela como: Ó CAIU UM CAMIÃO DE TESOURA ALI NA RUA. CARA ISSO NÃO TEM GRAÇA!! Você é doido ou se faz?

Ai não você vai para o cabeleireiro cortar seu cabelo, normalmente contra a vontade, porque se você é homem e adora cortar cabelo, algum problema você tem, PORQUE VOCÊ SABE QUE VAI FICAR CARECA É FATO NÓS HOMENS FICAMOS CARECAS RAPIDO OU CALVOS, mas em vez de aproveitar sua juventude, porque cabelo grande é símbolo de juventude, em vez de aproveitar você corta seu cabelo. Enfim você vai para o cabeleireiro ai tem lá um diria assim não quero ser preconceituoso, mas um homem mais feliz, mas serelepe, enfim um homossexual, porque é sério sem preconceito quem melhor corta cabelo é gay, não tenho preconceito, e eu NÃO SOU GAY!! Mas porra não tem pra onde correr, onde você chega tem um gay pra cortar seu cabelo, mas existe os gays com dignidade e os sem, os sem é o que se aproveitam pra te alisar, ai meu velho é TCHAU, enfim, ai chega aquele cara cortar seu cabelo, já não é algo agradável ele cortar seu cabelo, ai molha! Qual o sentindo disso molhar o cabelo pra cortar!? É uma escrotidão, ai ele molha pega a tesoura e fica segurando e cortando... A MAS VAI PRA PQP, me deixa o meu cabelo de mendigo e vai para o inferno.

Cara eu não sei qual foi o infeliz que disse que tem que cortar o cabelo, nossos ancestrais os homens das cavernas não cortavem essa merda, e nem por isso deixaram de evoluir , deu tanto trabalho para evoluir pra chegar a nossa raça e dizer que cortar cabelo é nescessario... AAAAH, aproveito enquanto ainda tenho cabelo, me deixa em paz!

Engraçado como Salão de Beleza tem tudo o mesmo nome, é tudo ou Estação da Beleza ou Beleza alguma coisa, e quando tem um podador de cabelo famoso é o nome dele.

É uma escrotidão, no salão sempre tem aqueles posters de modelos com cabelos irados, mas nunca foi os cabeleireiros de lá que fizeram os cortes.
Salve para:

• Henrique
• Thomas
• Igizay
• Luiz
• Souza

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aew, ganhei um salve
    bem legal david, ja li todos os posts e o mais incrivel é que vc le e pensa (mano, é tudo verdade)... melhor post sobre vampiros e lobisomens :D

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAHHAAH 2 salves seguidos!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=PHazemXWHkM

    Link do 2º show David.

    ResponderExcluir