Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Orkut


Orkut


Eu já falei sobre Orkut aqui no blog, mas foi de uma forma muito superficial, vamos falar como ele é de verdade, a VERDADEIRA FACE DO ORKUT!!!


O orkut foi criado para que a google consiga saber sobre a vida de cada ser da terra, é pra isso que o orkut serve, pessoas simples como nós meros humanos mortais, tecnicamente usamos o orkut para a mesma coisa, mas não com o intuito de dominar o mundo só de saber realmente se o carinha ou a pequena da sua turma está realmente namorando ou é mentira, ficar admirando fotos modificadas em photoshop, criar perfis falsos e achar outros perfis falsos e namorar com eles, mas que do outro lado é um velho tarado, ou simplesmente ter o orkut para não se sentir tão desapegado da sociedade, como eu faço.

O Orkut domina sua vida, você passa muito tempo no orkut, mais tempo no orkut que na escola, por exemplo, aposto você que está lendo meu blog agora, está com o orkut aberto mesmo não lendo ele. O Orkut também te dá uma liberdade falsa, você acha que pode fazer o que quiser no orkut, mas não, na sua cabeça parece legal você xingar alguém pelo orkut, isso não é legal, legal é você xingar na cara e destruir aquela pessoa psicologicamente, é assim que deve ser feito.

Ele determina os amigos que você deve ter, estava outro dia “SURFANDO” (porra isso é escroto ninguém usa surfar na web, tem nada aver o_O) na internet, mas precisamente no orkut, e quando eu abro lá meu orkut, tem lá algo do tipo : “ Amigos sugeridos pelo orkut” porra cara, eu acho que eu não preciso que o orkut me sugira amigos, eu tenho a capacidade social de fazer amigos, eu sou um cara normal, caros leitores, eu queria saber quem usa essa ferramenta do orkut, quem usa isso, deve ser um loser, poxa vida.

E a galera que coleciona amigos, no orkut, você acha legal brincar com a mente dos outros, enquanto o outro acha que realmente é seu amigo, que você tem ele no orkut, mas na verdade você tem 100000 amigos e ele é só uma figurinha do seu álbum doentio de coleção de pessoas, mas isso é mentira por que, na verdade ninguém é amigo no orkut, todo mundo é só figurinhas de álbum.

E os jogos que o Orkut cria sei lá pra acabar com você, tipo: Colheita Feliz, porra, colheita feliz não era legal, o seus supostos amigos, podiam roubar seus legumes e verduras e por peste na sua lavoura, aaaaaaah poxa que sacanagem, e hoje em dia tem o café mania, nunca joguei mas deve ser outra merda, talvez o seu suposto amigo possa por SAL no seu café.


É irritante que falei muuuito a palavra “ORKUT” falei 21 vezes! Poooxa muito orkut! 22!!!!!


Salve para
• Thomas
• Alunos do Guaracy Silveira
• Albino Dantas
• Luigi (eu tinha um fake do Luigi hahaa)
• Sr. Dono do Google

2 comentários:

  1. Cara toda vez que eu leio um post seu eu me mato de rir, e o melhor acho que tudo que você fala eu concordo plenamente, na hora que eu li isso tava pondo fotos de figurinha de album no orkut e tudo
    kkkkkkkkk acho que amo você kk'
    esse blog é muito criiativo, muuuuuuuuuuuuuuuitoo

    ResponderExcluir
  2. Aê Shamá, obrigado pelo salve! Te mando um de volta e digo pra você olhar o blogão dos trabalhos. Tem missão lá pra vocês!

    ResponderExcluir