Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vida Noturna




Vida noturna


Todos que eu conheço em São Paulo por exemplo dizem, não porque a vida noturna de São Paulo é foda! A meu filho que porra é essa!? Eu David Shamá vou lhe explicar!

Vida noturna não é nada mais que uma vida de Sodoma que existe nas grandes cidades, pode ser chamada de estilo de vida, mas não é não! Únicas coisas que tem vida noturna são bichos noturnos, vampiros e lobisomens, caso você não seja algum tipo de coruja, vampiro ou lobisomem você deveria estar em casa, não precisa estar dormindo, mas jogando videogames, vendo filme essas coisas que você pode fazer de bom, em vez de ta em “BALADAS” me falaram que balada é coisa de puta, então “DISCOTECA” e acho que todos que lêem meu blog devem saber que eu odeio do fundo do meu coração esse tipo de coisa, por motivos óbvios.

Ai você vai pra sua vida noturna, onde pessoas distribuem drogas em formas de pulseiras coloridas, e quando vê você está na sarjeta com um malandro que você nunca vio na vida, agora se pergunte você não preferiria estar em casa assistindo a um bom filme!?

Pior quando chega aquela molequeda em geral são garotas, no outro dia, na segunda, com os olhos inchados, dor de cabeça, e conversando com as amigas, “aquele cara não presta” ou pior “aquele cara presta”, cara pode confiar em mim garota, nenhum homem que vá a um tipo de balada onde toda os homens ficam suados, esfregando ombro no ombro e com suas correntes de cinco quilos de “prata” pode ser um homem que preste.

A sim, ai você mulher começa a se preparar para sua aventura noturna as 5 horas da tarde, fazendo sua chapinha, botando quilos e quilos de maquiagem que não vai fazer a menor diferença já que vai ta tudo no escuro (vida noturna né?), e quando chega no clímax da sua aventura noturna você está sem sapatos, a maquiagem já foi para o caralho de tanto soar, e você não para de dançar sabendo que seus pés estão doendo, e me diz que isso não doença!? Aaaa porra, para eu não gostar dessa vida de Sodoma eu tenho que gostar muito mais do que eu faço, por isso que eu odeio essa vida de Sodoma.

Vai ter muita gente me xingando, mas foda-se, eu estou aqui para mostrar a verdade, se você não agüenta os fatos, você não terá uma vida normal, porque quando você completa uma certa idade, você percebe que essa vida e Sodomia e destruição do próprio organismo não vale mais a pena e você fica quieto, por enquanto que isso não acontece, é perfeitamente normal você achar essa vida noturna uma vida boa, além do mais você é adolescente e nós adolescente não temos nada além de hormônios, somos só hormônios.



Salve Para:
• Gabi Amorim
• Thomas
• Rodrigo Rodrigues
• Zé bonitinho
• Gretchen que não tem vida além de noturna pode ser considerada uma coruja!
• Rita Cadilac também.





PESSOAL EU VIM FAZER UM APELO POR FAVOR ASSISTAM A ESSE VIDEO PARA AJUDAR A UM AMIGO EM UMA APOSTA: http://www.youtube.com/watch?v=qNcxv6ZL7cU

Esse tipo de propaganda não vai ser corriqueira.

Um comentário: