Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Produtos de Beleza e Desodorante


Produtos de Beleza e Desodorante




Hey! Voltei :D e vou falar de duas coisas que estão na vida de todo mundo.

Eu acho que você já usou de desodorante, e espero também, desodorante é aquele produto normalmente para preguiçosos que não querem tomar banho ou tem medo de soar, ou seja todo mundo, porque super desagradável soar, o mais estranho do desodorante é suas propagandas e as coisas que fazem você compra-lo ,o que tentam te fazer acreditar que se você usar um determinado desodorante você vai conseguir mulheres, vai conseguir coitos no elevador, vai poder fazer mulheres perderem toda noção de vida e usar só seus hormônios, segundo que ele entra na mesma linha de raciocínio dos shampoos ele meio que tem uma paradinha que só deve servir pra convencer para compra-lo e umas parada do tipo : COMPRE DESODORANTE COCOTINHO COM ESFERAS FISICAS QUE FECHAM SEUS POROS E IMPEDE O SUOR ou QUE PRA MIM É MAIS ESTRANHO... DESODORANTE DE CHÁ VERDE O.O, cara a industria dessa m**** não deve saber nem o que é esferas físicas, e o que seria esferas não físicas?!! Mas tudo bem né! Temos que usar desodorante é básico e está na minha lista de sobrevivência, caso o mundo seja dominado por aliens ou zumbis sabemos que o desodorante pode se tornar um lança-chamas.

Produtos de beleza, essas coisas que mulheres e meterosexuais malucos compram, tipo o que falar disso, são coisas inúteis que nossos antecedentes não usaram e nem por isso morreram e deixaram de casar, as mulheres só usam pela estética de hoje, mas claro que a estética de produtos de beleza não é nada demais, porque realmente faz uma diferença, aquela adolescente espinhenta consegue ter uma pele de bebê com maquiagens e etc... não deixem de usar não faz mal, ou faz se você for alérgica. Mas tem uns cosméticos velho que são inúteis e idiotas, como qualquer coisa rejuvenescedora, porque não presta nunca te deixar 10 anos mais nova, é mentira. O que mais me irrita em cosméticos é aquelas revistinhas catalogo onde tem todos os cosméticos do mês e tem umas páginas que tem perfume, QUE É COISA DO DIABO COMO FAZEM O PERFUME FICAR ALI! PORQUE SE AGENTE CHEIRAR NO PAPEL NÃO SENTE NADA MAS SE PASSAR A MÃO E CHEIRAR A MÃO TEM CHEIRO o.o .... uma coisa esquisita também que eu não entendo se tem a ver com tinta de cabelo ou sei lá o que, queria que me respondessem é umas velhinhas de cabelo AZUL! Tem alguma coisa a ver com cosmético, porque não é escolha da velhinha, porque se a neta dela fizesse ela iria reprovar.


Salve para:
• Igu
• Lizzie
• OuveEU
• Vinicius
• Ricardo Jr.
• Gláucia
• Velhinhas fãs de anime :D

Um comentário:

  1. algumas velhinhas tem cabelo azul pelo shampoo que usam para deixar o cabelo branco...Elas continuam usando pq devem achar que é melhor ter cabelo roxo do que cinza :x

    ResponderExcluir