Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Festinha de 15 anos




Festinhas de 15 anos!


Olá pessoas! vim postar sobre festinhas de 15 anos, uma coisa que na minha idade tem se tornado corriqueira! Apesar de eu não ser muito convidado.


A festinha de 15 anos é uma festa que não interessa porra nenhuma, nem as palmas, os brigadeiros, os chapeuzinhos em cone, o bolo! NADA! A única coisa que interessa é: que nessa festa é a única hora que você pode mostrar as pessoas o quanto bem vestido você pode ficar! E mostrar como a roupa vale muito mais que uma vida!

A festa de 15 anos é basicamente para mostrar que a garotinha, inocente e meiga (IRONIA 100%) se transformou em mulher feita e já pode ter filhos e casar! Porque antigamente, mas muito antes da sua avó, as pessoas comemoram essa festa quando as meninas menstruavam pela primeira vez.

Preste atenção como a festa de 15 anos é a destruição do próprio organismo, porque é nessas festas que normalmente tem discotecas, todo mundo dança, se mata de dançar, seu pé ta doendo mas você ainda dança, você ta soada mas você ainda dança, o garoto que você tava olhando já pegou 20 na sua frente mas você ainda dança, e quando termina você ta com bolhas, pé doendo, com as sandálias na mão e extremamente tristes por que o garoto que você gosta se veste bem mas é um safado, é eu já vi muitas meninas nesse estado, ai... Você não dorme bem, passa a semana em prantos, e se você for mente fraca termina morrendo.

Eu adoro festas de 15 anos e odeio ao mesmo tempo. Eu adoro, porque é mais um evento social em que eu posso conhecer mais pessoas e conversar sobre determinados assuntos, mas odeio, sei lá porque eu não gosto de dançar, mas todo mundo fica vem, vamos, vai ser legal, você vai gostar, você vai se empolgar, e você termina sua noite dançando com os pés doendo e aquela rodinha de pessoas dançando já te jogaram vinte vezes no meio ò.ó

Além das pobres garotas que tem que danar a valsa com seus primos, tios, amigos, namorados, avôs, e toda gama de homem da sua família, se você tem a família grande não faça festa de 15 anos :D

E tem a puxadinha de fita do bolo, é uma escrotização porque antes de fazer o bolo colocam provavelmente o melhor item para a aniversariante, e os outros sortidos, mas ai tem a menina que se fode, tem a menina que vai virar costureira, a que vai ficar pra titia e tereréls, a que fica pra titia é foda kkkkk.

Eu concordo que qualquer evento social é melhor e tem que ser feito em uma churrascaria :D

Salve para:

• Panda
• Buda
• O Grande Mágico
• A titia

Um comentário:

  1. Ainda bem que homem nao faz festa de 15 anos. Muahahahahaha.

    Gostei do seu blog e estou te seguindo, me segue tbm?

    www.cogumex.blogspot.com

    ResponderExcluir