Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Show de Death Metal


Show de Death Metal!!


Novamente falando de shows, já que eu tive uma experiência horrível em um show recentemente.


Fui nesse dia 17 ao Kanzen, o evento de desenho japonês aqui no Recife, que é uma merda, horrível se não fosse o primeiro show tocando musicas clássicas de anime o evento seria mais merda ainda. Nesse avento houve dois shows de Death Metal... e exatamente sobre isso que eu irei falar nesse post... Você sabe o que é Death Metal!? Vou explicar para mim Death Metal pelo que eu entendi é musica de doidos onde todos piram e cantam coisas que ninguém entende encarnando o capeta, e pondo de trás pra frente é algo do tipo: “E ai!? Eu sou o capeta e quero te pegar – ui” .

O mais impressionante não é a banda que de fato é realmente algo impressionante porque eles conseguem enfeitiçar as pessoas de uma forma que eles fiquem balançando a cabeça com a mão levantada com a aquele símbolo lá! Sabe qualé! \,,/ , o que realmente é impressionante é as pessoas que assistem ao show de death metal que tem tendências suicidas !!! por exemplo: parar tudo e começar a se bater no meio do show e achar super irado!! Merda na cabeça essas pessoas tem, ou realmente é o capeta na mente! :D

Todas vestindo preto e mesmo com calor!! Porque ir de preto para um evento ao meio dia é pedindo pra soar, povo que gosta de soar é doente.

Cara você já vio aquela galera cantando : RWOOOOORRRRRRGH WROWRGGGGG, essa musica maluca!? Pronto, que normalmente homens cantam, mas eu vi uma MULHER CANTANDO ESTA PORRA, cara ta de parabéns! MULHER CANTOU A MUSICA SATANICA! Muito bem ela está de parabéns e subiu no meu conceito assim que cantou RWORGGGG!!

Vai ter muito maluco amigo meu que adora Death metal querendo me matar, mas eu falo mesmo essa musica é de doido, não é pra gente normal não, porque não é brincadeira você fica na frente de uma caixa de som de 7000 decibéis pedindo pra morrer ou simplesmente ficar surdo, balançando sua cabeça 1000 vezes por segundos, e depois tá na cama gritando: MÃE QUE DOR DO CABEÇA DO CARALHO! TRÁS UMA ASPIRINA!!!



Esse post é muito inútil to com pouca criatividade para postar ultimamente mas não vou abandonar, não desisto AAAAARGH!!!


• Ouve Eu
• Daniel Lima
• Igor Fialho
• Vocalista que envoca o capeta!
• Pessoal do Kanzen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário