Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010


Dia das Crianças!



Olá pessoas! Voltei pra mais um post, e esse é sobre dia das crianças.

Dia das crianças é o dia na Nossa Senhora, mas ninguém liga só queremos brinquedos, uma coisa é o seguinte dia das crianças é frustrante, quando eu era mais novo, assim mais donzelinho, eu nunca ganhava o que eu queria, pedia sempre uma caixa de lego, mas sempre vinha algo do tipo bola, meias e roupas, uma coisa que os adultos tem que saber que a coisa que a criança mais odeia de ganhar é roupa é fato, você adulto vai na loja e diz, acho que ele vai gostar dessa roupa, ELE NÃO VAI GOSTAR não importa que seja você, você pode ser o PAPA mas se tu der roupa pra ele, ele não vai gostar.

Dia das crianças é frustrante para os adultos, porque quantas vezes eu via crianças se arrastando no shopping e chorando, porque não deram um boneco pra ele, é o seguinte vou falar em defesa das crianças VOCÊ ADULTO MALDITO veja como você é perverso, passamos os uns 5 primeiros anos da nossa vida sendo seus bonecos, sem direito de escolha, e a única coisa que você fazia era: Oi amiga, olha meu bebê que lindo, ERAMOS OBJETOS PARA MOSTRAR A CAPACIDADE DE NOSSOS PAIS CUIDAREM DE NÓS e agora não podemos ganhar um boneco descente!!! Aaah pela o amor de deus me dêem meu boneco e me deixem em paz!!

Quando mais jovem as minhas brincadeiras eram muito mais radicais com os bonecos eu pendurava em sacos plásticos e jogava do 10º andar, acho que foi por isso que minha mãe parou de me dar comandos em ação :/

Adultos, vocês acham que crianças não tem noção de preço e acham que queremos as coisas mais caras mas não sabemos, queremos coisas mais caras mesmo, é assim a vida e se acostumem, porque brinquedo caro é sempre melhor, e não queremos bonecos mal articulados da loja de 1.99, até meus 12 anos eu fui 100% consumista.

É o seguinte as crianças, tem que ter brinquedos é a válvula de escape para toda criatividade, crianças que só tem bola não vira nada na vida, além de jogador de futebol, caso você der caixas de lego vai despertar a criatividade da criança e fazer com que no futuro ele possa reinventar a arquitetura por exemplo.

Então adultos com condições financeiras, não deixem de dar um brinquedo interessante para sua criança, os sem condições se esforcem um pouco também, seus filhos não ganham muitos presentes, então faça uma criança feliz uma vez.

Pessoal não esqueçam também de quando estiverem mais velho e o brinquedo não pareça mais interessante para você, o doe pode ser interessante para uma outra criança, e cuidem dos seus brinquedos.

Não existe idade para afiar sua criatividade, brinque sempre, liberte a criança em você, brinque com seu filho, brinque com os mais jovens.


Salve para:
• Willie Wonka
• Meu Cantinho
• Arthur Esquian Salvador
• Felipe
• Meus bonequinhos (foto do blog) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário