Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

A maravilhosa arte de Cozinhar







Falar de cozinha é algo que dá fome. :D


Cozinhar para mim é uma das coisas mais úteis da vida, se ninguém praticasse agente comia carne crua... e isso não é muito bom, problema é quando se cozinha mau!

Eu apesar de adorar essa arte e ter muita vontade de aprender, não costumo pratica-la e acho que não prestaria pra isso, sou muito desligado aaargh... fui fazer uma vitamina no liquidificador e esqueci a tampa >.< foi parar vitamina até os confins mais desconhecidos da minha cozinha.

Mas não é maravilhoso como a maioria das mães cozinham bem!? A especialidade da minha mãe eu acho que é a peixada dela, fica tão gostosa!!! Hmmm aaa quando eu sair de casa vou sentir falta disso.

Eu costumava a dizer que a missão na mulher na terra cozinhar para os homens, mas eu estava completamente enganado, muitas das mulheres de hoje em dia não tem muito interesse em aprender a cozinhar, costumam dizer que nem ovo frita, você não vai casar, é o que minha avó diria.

Mas os homens também cozinham e muitos cozinham bem. Vocês já cozinharam comidas mutantes!? Eu já aquelas comidas que parecem vivas e que vão te comer em vez de você comer elas, aquele brigadeiro mal feito que fica até falando com você, ou então aquele arroz que vira uma papa, nossa é muito bizarro, aconteceu o cumulo de não saber cozinhar, fiz um miojo mal feito, não sei quanto tempo deixei no fogo, fui assistir deve quando vi ele tinha virado um purê de macarrão, obvio que eu tive que comer, não tava ruim, se você tapasse o nariz.


Post pequeno,faço outro ;D deixa o salves pro próximo.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Festinha de 15 anos




Festinhas de 15 anos!


Olá pessoas! vim postar sobre festinhas de 15 anos, uma coisa que na minha idade tem se tornado corriqueira! Apesar de eu não ser muito convidado.


A festinha de 15 anos é uma festa que não interessa porra nenhuma, nem as palmas, os brigadeiros, os chapeuzinhos em cone, o bolo! NADA! A única coisa que interessa é: que nessa festa é a única hora que você pode mostrar as pessoas o quanto bem vestido você pode ficar! E mostrar como a roupa vale muito mais que uma vida!

A festa de 15 anos é basicamente para mostrar que a garotinha, inocente e meiga (IRONIA 100%) se transformou em mulher feita e já pode ter filhos e casar! Porque antigamente, mas muito antes da sua avó, as pessoas comemoram essa festa quando as meninas menstruavam pela primeira vez.

Preste atenção como a festa de 15 anos é a destruição do próprio organismo, porque é nessas festas que normalmente tem discotecas, todo mundo dança, se mata de dançar, seu pé ta doendo mas você ainda dança, você ta soada mas você ainda dança, o garoto que você tava olhando já pegou 20 na sua frente mas você ainda dança, e quando termina você ta com bolhas, pé doendo, com as sandálias na mão e extremamente tristes por que o garoto que você gosta se veste bem mas é um safado, é eu já vi muitas meninas nesse estado, ai... Você não dorme bem, passa a semana em prantos, e se você for mente fraca termina morrendo.

Eu adoro festas de 15 anos e odeio ao mesmo tempo. Eu adoro, porque é mais um evento social em que eu posso conhecer mais pessoas e conversar sobre determinados assuntos, mas odeio, sei lá porque eu não gosto de dançar, mas todo mundo fica vem, vamos, vai ser legal, você vai gostar, você vai se empolgar, e você termina sua noite dançando com os pés doendo e aquela rodinha de pessoas dançando já te jogaram vinte vezes no meio ò.ó

Além das pobres garotas que tem que danar a valsa com seus primos, tios, amigos, namorados, avôs, e toda gama de homem da sua família, se você tem a família grande não faça festa de 15 anos :D

E tem a puxadinha de fita do bolo, é uma escrotização porque antes de fazer o bolo colocam provavelmente o melhor item para a aniversariante, e os outros sortidos, mas ai tem a menina que se fode, tem a menina que vai virar costureira, a que vai ficar pra titia e tereréls, a que fica pra titia é foda kkkkk.

Eu concordo que qualquer evento social é melhor e tem que ser feito em uma churrascaria :D

Salve para:

• Panda
• Buda
• O Grande Mágico
• A titia

terça-feira, 19 de outubro de 2010

AJUDEM-ME

PRECISO QUE VISITEM E COMENTEM, POOOR FAVOR É UM TRABALHO, JURO QUE ISSO NÃO IRÁ MAIS ACONTECER :P

www.escravidaonasminas.blogspot.com


fazendo você vai ta me ajudando :D

AJUDEM-ME

PRECISO QUE VISITEM E COMENTEM, POOOR FAVOR É UM TRABALHO, JURO QUE ISSO NÃO IRÁ MAIS ACONTECER :P

www.escravidaonasminas.blogspot.com


fazendo você vai ta me ajudando :D

Show de Death Metal


Show de Death Metal!!


Novamente falando de shows, já que eu tive uma experiência horrível em um show recentemente.


Fui nesse dia 17 ao Kanzen, o evento de desenho japonês aqui no Recife, que é uma merda, horrível se não fosse o primeiro show tocando musicas clássicas de anime o evento seria mais merda ainda. Nesse avento houve dois shows de Death Metal... e exatamente sobre isso que eu irei falar nesse post... Você sabe o que é Death Metal!? Vou explicar para mim Death Metal pelo que eu entendi é musica de doidos onde todos piram e cantam coisas que ninguém entende encarnando o capeta, e pondo de trás pra frente é algo do tipo: “E ai!? Eu sou o capeta e quero te pegar – ui” .

O mais impressionante não é a banda que de fato é realmente algo impressionante porque eles conseguem enfeitiçar as pessoas de uma forma que eles fiquem balançando a cabeça com a mão levantada com a aquele símbolo lá! Sabe qualé! \,,/ , o que realmente é impressionante é as pessoas que assistem ao show de death metal que tem tendências suicidas !!! por exemplo: parar tudo e começar a se bater no meio do show e achar super irado!! Merda na cabeça essas pessoas tem, ou realmente é o capeta na mente! :D

Todas vestindo preto e mesmo com calor!! Porque ir de preto para um evento ao meio dia é pedindo pra soar, povo que gosta de soar é doente.

Cara você já vio aquela galera cantando : RWOOOOORRRRRRGH WROWRGGGGG, essa musica maluca!? Pronto, que normalmente homens cantam, mas eu vi uma MULHER CANTANDO ESTA PORRA, cara ta de parabéns! MULHER CANTOU A MUSICA SATANICA! Muito bem ela está de parabéns e subiu no meu conceito assim que cantou RWORGGGG!!

Vai ter muito maluco amigo meu que adora Death metal querendo me matar, mas eu falo mesmo essa musica é de doido, não é pra gente normal não, porque não é brincadeira você fica na frente de uma caixa de som de 7000 decibéis pedindo pra morrer ou simplesmente ficar surdo, balançando sua cabeça 1000 vezes por segundos, e depois tá na cama gritando: MÃE QUE DOR DO CABEÇA DO CARALHO! TRÁS UMA ASPIRINA!!!



Esse post é muito inútil to com pouca criatividade para postar ultimamente mas não vou abandonar, não desisto AAAAARGH!!!


• Ouve Eu
• Daniel Lima
• Igor Fialho
• Vocalista que envoca o capeta!
• Pessoal do Kanzen!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Produtos de Beleza e Desodorante


Produtos de Beleza e Desodorante




Hey! Voltei :D e vou falar de duas coisas que estão na vida de todo mundo.

Eu acho que você já usou de desodorante, e espero também, desodorante é aquele produto normalmente para preguiçosos que não querem tomar banho ou tem medo de soar, ou seja todo mundo, porque super desagradável soar, o mais estranho do desodorante é suas propagandas e as coisas que fazem você compra-lo ,o que tentam te fazer acreditar que se você usar um determinado desodorante você vai conseguir mulheres, vai conseguir coitos no elevador, vai poder fazer mulheres perderem toda noção de vida e usar só seus hormônios, segundo que ele entra na mesma linha de raciocínio dos shampoos ele meio que tem uma paradinha que só deve servir pra convencer para compra-lo e umas parada do tipo : COMPRE DESODORANTE COCOTINHO COM ESFERAS FISICAS QUE FECHAM SEUS POROS E IMPEDE O SUOR ou QUE PRA MIM É MAIS ESTRANHO... DESODORANTE DE CHÁ VERDE O.O, cara a industria dessa m**** não deve saber nem o que é esferas físicas, e o que seria esferas não físicas?!! Mas tudo bem né! Temos que usar desodorante é básico e está na minha lista de sobrevivência, caso o mundo seja dominado por aliens ou zumbis sabemos que o desodorante pode se tornar um lança-chamas.

Produtos de beleza, essas coisas que mulheres e meterosexuais malucos compram, tipo o que falar disso, são coisas inúteis que nossos antecedentes não usaram e nem por isso morreram e deixaram de casar, as mulheres só usam pela estética de hoje, mas claro que a estética de produtos de beleza não é nada demais, porque realmente faz uma diferença, aquela adolescente espinhenta consegue ter uma pele de bebê com maquiagens e etc... não deixem de usar não faz mal, ou faz se você for alérgica. Mas tem uns cosméticos velho que são inúteis e idiotas, como qualquer coisa rejuvenescedora, porque não presta nunca te deixar 10 anos mais nova, é mentira. O que mais me irrita em cosméticos é aquelas revistinhas catalogo onde tem todos os cosméticos do mês e tem umas páginas que tem perfume, QUE É COISA DO DIABO COMO FAZEM O PERFUME FICAR ALI! PORQUE SE AGENTE CHEIRAR NO PAPEL NÃO SENTE NADA MAS SE PASSAR A MÃO E CHEIRAR A MÃO TEM CHEIRO o.o .... uma coisa esquisita também que eu não entendo se tem a ver com tinta de cabelo ou sei lá o que, queria que me respondessem é umas velhinhas de cabelo AZUL! Tem alguma coisa a ver com cosmético, porque não é escolha da velhinha, porque se a neta dela fizesse ela iria reprovar.


Salve para:
• Igu
• Lizzie
• OuveEU
• Vinicius
• Ricardo Jr.
• Gláucia
• Velhinhas fãs de anime :D

terça-feira, 12 de outubro de 2010


Dia das Crianças!



Olá pessoas! Voltei pra mais um post, e esse é sobre dia das crianças.

Dia das crianças é o dia na Nossa Senhora, mas ninguém liga só queremos brinquedos, uma coisa é o seguinte dia das crianças é frustrante, quando eu era mais novo, assim mais donzelinho, eu nunca ganhava o que eu queria, pedia sempre uma caixa de lego, mas sempre vinha algo do tipo bola, meias e roupas, uma coisa que os adultos tem que saber que a coisa que a criança mais odeia de ganhar é roupa é fato, você adulto vai na loja e diz, acho que ele vai gostar dessa roupa, ELE NÃO VAI GOSTAR não importa que seja você, você pode ser o PAPA mas se tu der roupa pra ele, ele não vai gostar.

Dia das crianças é frustrante para os adultos, porque quantas vezes eu via crianças se arrastando no shopping e chorando, porque não deram um boneco pra ele, é o seguinte vou falar em defesa das crianças VOCÊ ADULTO MALDITO veja como você é perverso, passamos os uns 5 primeiros anos da nossa vida sendo seus bonecos, sem direito de escolha, e a única coisa que você fazia era: Oi amiga, olha meu bebê que lindo, ERAMOS OBJETOS PARA MOSTRAR A CAPACIDADE DE NOSSOS PAIS CUIDAREM DE NÓS e agora não podemos ganhar um boneco descente!!! Aaah pela o amor de deus me dêem meu boneco e me deixem em paz!!

Quando mais jovem as minhas brincadeiras eram muito mais radicais com os bonecos eu pendurava em sacos plásticos e jogava do 10º andar, acho que foi por isso que minha mãe parou de me dar comandos em ação :/

Adultos, vocês acham que crianças não tem noção de preço e acham que queremos as coisas mais caras mas não sabemos, queremos coisas mais caras mesmo, é assim a vida e se acostumem, porque brinquedo caro é sempre melhor, e não queremos bonecos mal articulados da loja de 1.99, até meus 12 anos eu fui 100% consumista.

É o seguinte as crianças, tem que ter brinquedos é a válvula de escape para toda criatividade, crianças que só tem bola não vira nada na vida, além de jogador de futebol, caso você der caixas de lego vai despertar a criatividade da criança e fazer com que no futuro ele possa reinventar a arquitetura por exemplo.

Então adultos com condições financeiras, não deixem de dar um brinquedo interessante para sua criança, os sem condições se esforcem um pouco também, seus filhos não ganham muitos presentes, então faça uma criança feliz uma vez.

Pessoal não esqueçam também de quando estiverem mais velho e o brinquedo não pareça mais interessante para você, o doe pode ser interessante para uma outra criança, e cuidem dos seus brinquedos.

Não existe idade para afiar sua criatividade, brinque sempre, liberte a criança em você, brinque com seu filho, brinque com os mais jovens.


Salve para:
• Willie Wonka
• Meu Cantinho
• Arthur Esquian Salvador
• Felipe
• Meus bonequinhos (foto do blog) :D

sábado, 9 de outubro de 2010

Smoke on the Water - Guaracy Silveira - Round 2





Tenho orgulho de postar aqui o vídeo do meu grande amigo, ótimo guitarrista Thomas, que é fã do blog, que com junto e seus amigos tocaram Smoke on the Water, e pedio pra eu postar aqui ;D parabéns Thomas e amigos

Orkut


Orkut


Eu já falei sobre Orkut aqui no blog, mas foi de uma forma muito superficial, vamos falar como ele é de verdade, a VERDADEIRA FACE DO ORKUT!!!


O orkut foi criado para que a google consiga saber sobre a vida de cada ser da terra, é pra isso que o orkut serve, pessoas simples como nós meros humanos mortais, tecnicamente usamos o orkut para a mesma coisa, mas não com o intuito de dominar o mundo só de saber realmente se o carinha ou a pequena da sua turma está realmente namorando ou é mentira, ficar admirando fotos modificadas em photoshop, criar perfis falsos e achar outros perfis falsos e namorar com eles, mas que do outro lado é um velho tarado, ou simplesmente ter o orkut para não se sentir tão desapegado da sociedade, como eu faço.

O Orkut domina sua vida, você passa muito tempo no orkut, mais tempo no orkut que na escola, por exemplo, aposto você que está lendo meu blog agora, está com o orkut aberto mesmo não lendo ele. O Orkut também te dá uma liberdade falsa, você acha que pode fazer o que quiser no orkut, mas não, na sua cabeça parece legal você xingar alguém pelo orkut, isso não é legal, legal é você xingar na cara e destruir aquela pessoa psicologicamente, é assim que deve ser feito.

Ele determina os amigos que você deve ter, estava outro dia “SURFANDO” (porra isso é escroto ninguém usa surfar na web, tem nada aver o_O) na internet, mas precisamente no orkut, e quando eu abro lá meu orkut, tem lá algo do tipo : “ Amigos sugeridos pelo orkut” porra cara, eu acho que eu não preciso que o orkut me sugira amigos, eu tenho a capacidade social de fazer amigos, eu sou um cara normal, caros leitores, eu queria saber quem usa essa ferramenta do orkut, quem usa isso, deve ser um loser, poxa vida.

E a galera que coleciona amigos, no orkut, você acha legal brincar com a mente dos outros, enquanto o outro acha que realmente é seu amigo, que você tem ele no orkut, mas na verdade você tem 100000 amigos e ele é só uma figurinha do seu álbum doentio de coleção de pessoas, mas isso é mentira por que, na verdade ninguém é amigo no orkut, todo mundo é só figurinhas de álbum.

E os jogos que o Orkut cria sei lá pra acabar com você, tipo: Colheita Feliz, porra, colheita feliz não era legal, o seus supostos amigos, podiam roubar seus legumes e verduras e por peste na sua lavoura, aaaaaaah poxa que sacanagem, e hoje em dia tem o café mania, nunca joguei mas deve ser outra merda, talvez o seu suposto amigo possa por SAL no seu café.


É irritante que falei muuuito a palavra “ORKUT” falei 21 vezes! Poooxa muito orkut! 22!!!!!


Salve para
• Thomas
• Alunos do Guaracy Silveira
• Albino Dantas
• Luigi (eu tinha um fake do Luigi hahaa)
• Sr. Dono do Google

quinta-feira, 7 de outubro de 2010




Cortar Cabelo

Todo mundo já cortou cabelo, não importa e é sempre a mesma coisa, um saco!


Para bem pra pensar cabelo grande é legal, se a natureza faz agente crescer cabelo é pra deixar essa merda, a natureza não erra velho, então me deixa ter cabelo grande! Deixa eu parecer um mendigo, mas não! A sociedade começa com as piadinhas sem graças dela como: Ó CAIU UM CAMIÃO DE TESOURA ALI NA RUA. CARA ISSO NÃO TEM GRAÇA!! Você é doido ou se faz?

Ai não você vai para o cabeleireiro cortar seu cabelo, normalmente contra a vontade, porque se você é homem e adora cortar cabelo, algum problema você tem, PORQUE VOCÊ SABE QUE VAI FICAR CARECA É FATO NÓS HOMENS FICAMOS CARECAS RAPIDO OU CALVOS, mas em vez de aproveitar sua juventude, porque cabelo grande é símbolo de juventude, em vez de aproveitar você corta seu cabelo. Enfim você vai para o cabeleireiro ai tem lá um diria assim não quero ser preconceituoso, mas um homem mais feliz, mas serelepe, enfim um homossexual, porque é sério sem preconceito quem melhor corta cabelo é gay, não tenho preconceito, e eu NÃO SOU GAY!! Mas porra não tem pra onde correr, onde você chega tem um gay pra cortar seu cabelo, mas existe os gays com dignidade e os sem, os sem é o que se aproveitam pra te alisar, ai meu velho é TCHAU, enfim, ai chega aquele cara cortar seu cabelo, já não é algo agradável ele cortar seu cabelo, ai molha! Qual o sentindo disso molhar o cabelo pra cortar!? É uma escrotidão, ai ele molha pega a tesoura e fica segurando e cortando... A MAS VAI PRA PQP, me deixa o meu cabelo de mendigo e vai para o inferno.

Cara eu não sei qual foi o infeliz que disse que tem que cortar o cabelo, nossos ancestrais os homens das cavernas não cortavem essa merda, e nem por isso deixaram de evoluir , deu tanto trabalho para evoluir pra chegar a nossa raça e dizer que cortar cabelo é nescessario... AAAAH, aproveito enquanto ainda tenho cabelo, me deixa em paz!

Engraçado como Salão de Beleza tem tudo o mesmo nome, é tudo ou Estação da Beleza ou Beleza alguma coisa, e quando tem um podador de cabelo famoso é o nome dele.

É uma escrotidão, no salão sempre tem aqueles posters de modelos com cabelos irados, mas nunca foi os cabeleireiros de lá que fizeram os cortes.
Salve para:

• Henrique
• Thomas
• Igizay
• Luiz
• Souza

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vida Noturna




Vida noturna


Todos que eu conheço em São Paulo por exemplo dizem, não porque a vida noturna de São Paulo é foda! A meu filho que porra é essa!? Eu David Shamá vou lhe explicar!

Vida noturna não é nada mais que uma vida de Sodoma que existe nas grandes cidades, pode ser chamada de estilo de vida, mas não é não! Únicas coisas que tem vida noturna são bichos noturnos, vampiros e lobisomens, caso você não seja algum tipo de coruja, vampiro ou lobisomem você deveria estar em casa, não precisa estar dormindo, mas jogando videogames, vendo filme essas coisas que você pode fazer de bom, em vez de ta em “BALADAS” me falaram que balada é coisa de puta, então “DISCOTECA” e acho que todos que lêem meu blog devem saber que eu odeio do fundo do meu coração esse tipo de coisa, por motivos óbvios.

Ai você vai pra sua vida noturna, onde pessoas distribuem drogas em formas de pulseiras coloridas, e quando vê você está na sarjeta com um malandro que você nunca vio na vida, agora se pergunte você não preferiria estar em casa assistindo a um bom filme!?

Pior quando chega aquela molequeda em geral são garotas, no outro dia, na segunda, com os olhos inchados, dor de cabeça, e conversando com as amigas, “aquele cara não presta” ou pior “aquele cara presta”, cara pode confiar em mim garota, nenhum homem que vá a um tipo de balada onde toda os homens ficam suados, esfregando ombro no ombro e com suas correntes de cinco quilos de “prata” pode ser um homem que preste.

A sim, ai você mulher começa a se preparar para sua aventura noturna as 5 horas da tarde, fazendo sua chapinha, botando quilos e quilos de maquiagem que não vai fazer a menor diferença já que vai ta tudo no escuro (vida noturna né?), e quando chega no clímax da sua aventura noturna você está sem sapatos, a maquiagem já foi para o caralho de tanto soar, e você não para de dançar sabendo que seus pés estão doendo, e me diz que isso não doença!? Aaaa porra, para eu não gostar dessa vida de Sodoma eu tenho que gostar muito mais do que eu faço, por isso que eu odeio essa vida de Sodoma.

Vai ter muita gente me xingando, mas foda-se, eu estou aqui para mostrar a verdade, se você não agüenta os fatos, você não terá uma vida normal, porque quando você completa uma certa idade, você percebe que essa vida e Sodomia e destruição do próprio organismo não vale mais a pena e você fica quieto, por enquanto que isso não acontece, é perfeitamente normal você achar essa vida noturna uma vida boa, além do mais você é adolescente e nós adolescente não temos nada além de hormônios, somos só hormônios.



Salve Para:
• Gabi Amorim
• Thomas
• Rodrigo Rodrigues
• Zé bonitinho
• Gretchen que não tem vida além de noturna pode ser considerada uma coruja!
• Rita Cadilac também.





PESSOAL EU VIM FAZER UM APELO POR FAVOR ASSISTAM A ESSE VIDEO PARA AJUDAR A UM AMIGO EM UMA APOSTA: http://www.youtube.com/watch?v=qNcxv6ZL7cU

Esse tipo de propaganda não vai ser corriqueira.

sábado, 2 de outubro de 2010




União Escolar


Desculpe pela demora pessoal, é um post um pouco especial para o pessoal da sala do 1ºB que nesses últimos 3 dias trabalhou duro para a gincana.


A gincana não é nada de mais, mas é nesse momento que vemos como nossa sala é disposta a fazer alguma coisa por outros, nenhum ficou quieto, nenhum deixou de levar se quer R$1,00 real para ajudar.

Não sou bom com palavras bonitas nem sou bom em fazer discursinhos, por isso eu falo que a nossa sala é uma verdadeira bagunça, onde ninguém deixa ninguém falar, onde aparentemente existem brigas e rixas, e que como a menina que falou lá no palco disse: ninguém acredita na gente, exceto Albino, mas nós conseguimos com muita força de vontade completar todas provas, mostrando todas as nossas habilidades, voltando toda nossa criatividade de fazer besteiras para a decoração da sala.

Apesar de todas as brigas entre nós mesmos, ao contrario que as pessoas dizem eu acho a nossa sala sim, unida, e que topamos tudo sem chiar e que podemos fazer muito melhor o que fazemos.

E que ninguém na nossa sala é idiota ao ponto de dizer que odeia a própria sala e que não quer mais olhar nos olhos de um companheiro de classe isso já é uma façanha incrível.

Nós nos ajudamos, confiamos, e até consolamos, nada do que fizemos na gincana foi em vão, tudo foi aproveitado, improvisadamente para sempre melhorar, quando o painel cai quase morremos, quando ta uma bagunça e barulho, grita-se , saímos do sério, tudo para melhorar a sala e sabemos que o nervosismo não será nada e que sempre daremos um show!

O 1ºB merece palmas por toda sua criatividade e que foi um prazer desenhar e trabalhar para a melhor turma do mundo e que nunca será esquecida.

“Todo ser pode ser belo isso temos que lembrar”


Salve para todo o 1ºB sem exceção. Obrigado a todos.