Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

10 Coisas que vc tem que fazer na sua vida academica

Bem, a algumas coisas que vc tem que fazer para tornar sua vida academica um pouco mais emocionante, eu juntei as 10 coisas que eu acho mais interessantes que eu ja ouvi falar sob o assunto.

1. Quando o professor estiver chegando em sala se jogar pela janela (vc está no segundo andar), vc quebra as duas pernas, MAS VC N TEM AULA -isso q importa.

2. Ser pego fazendo boca de urna sobre a candidatura de presidente de sala.

3. Se envolver em um caso amoroso com sua professora.

4. Bater em um aluno ou em um professor no meio da aula.

5. Mijar no lixo, quando o professor te proibe de ir ao banheiro.

6. Fazer cartinhas de amor falsas, e jogar para o professor, muhaha

7. Despedir um professor

8. Matar um professor

9. Dormir em sala (pouco emocionante)

10. Começar uma guerra de comida na sala!



Eu realmente espero que vc n faça nenhuma dessas coisas, é coisa de vandalo lol , mas é maneiro hehe , apesar de algumas serem baseadas em fatos reais

3 comentários:

  1. Opaaa...a primeira da lista eu já vi acontecer! De fato, me lembra "O Príncipe" de Niccolò Machiavelli. Os fins justificam os meios...

    ...quebrar as duas pernas é GARANTIA de que você não irá assistir à aula causadora da tentativa de suicídio. (vale lembrar, o fato aconteceu de mais ou menos uns 7m de altura. Só dava pra matar se a pessoa em questão caísse de cabeça - o que, apesar das más línguas, não aconteceu.)

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar os outros itens. Tem uns ai impossíveis

    ResponderExcluir
  3. faltou: um salve a lucas lins(urinar no lixo)
    um salve a todos do 1° b( cartinha de amor falsa..)
    um salve a professora de literatura e ao de geografia(todos dormem nas aulas deles)
    um salve a surubim(tentou bater em ronilson na aula de matemática) hehe. mt bom

    ResponderExcluir