Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Chat da UOL

Todo ser da terra sabe oque é chat da UOL.

PROSTIBULO VIRTUAL ! como eu chamo.

o chat da uol se eu não me engano foi um dos primeiros chats da internet, slá whatever, oq importa é que é uma putaria só, uma desses dias eu fui para uma lan house com meus amigos jogar Counter Strike, um desses dias não... a 5 anos, e tinha um homem no chat da uol, era um pervertido provavelmente, e vimos de longe que ele estava vendo videos de sacanagem! pois essa é a realidade todos que acessam o chat da uol são assim, e são todos HOMENS, são homens procurando mulheres, MAS AS MULHRES TBM SÃO HOMENS! são todos homens! homem querendo pegar homem, uma sacanagem só.

Obviamente temos que falar sobre os NICKS (apelidios) que existem no chat da uol! NÃO IMPORTA A SALA, DIGO LOGO, NÃO IMPORTA SE É DE 9 á 13 anos, ou de 14 á 1000, TODAS AS SALAS SÃO IGUAIS, todas elas tem um:
•Homem Solitário
•Advogado(a) Carente (se for advogada , é mulher, é homem, gay provavelmente)
•Surfistinha safadinha
•Garota Quente
•Sr. Caliente!
• e o famoso : ANONIMO SEXY

ESSE NICKS SÃO DEPLORAVEIS MEU AMIGO, são nick horriveis, alguem consegue acreditar que algum deles aew são realmente oq os nicks dizem!? aposto que a Surfistinha Safadinha se chama Carlos, tem pelos nas costas e mora com a mãe! Sr. Caliente deve ser um fucionario publico solteirão!

Essa é a realidade do Chat da Uol meu amigo, o mundo está realmente acabando e eu pensei que começou com terremotos na china , NÃO , FOI COM O CHAT DA UOL!

--------------------------------------------------

Momento Zina:
-Quero mandar um salve para:

•Tiago Veloso, Lucas Henrique e pra todos da guild New Ðinasty!
•A vendedora de pão daqui da padaria!
•Jeeh!
•Porco de fogo
•Surfista Safadinha
•Marcelo MAUVADÃO!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rashei aqui ...
    ta de parabéns fi
    ficou muito bom !

    --
    o bate papo da uol é Fodástico...
    quer arranjar dinheiro ?
    www.uol.com.br
    melhor lugar !
    aquilo é um PROSTIBULO VIRTUAL de verdade...

    -
    nick que nunca falta :
    60tão_Carinhoso
    H de boa
    Lobo Solitário - HxH

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk aah esse nerd é perfeito *-*
    sério man, eu procurando no google "vida de americano" aparece aquela sua matéria fodaastica sua sobre video-game mulher e coca-cola do nada mais enfim' kkk vim parar aquie e to amando,se pudesse comentava todos os textos mais ai eu acabaria perdendo o meu dia todo
    kkk continue assim :D
    beeijo e da próxima manda um salve pra laaary aqui ..

    ResponderExcluir