Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Qual é vantagem de casar!?

Alguem me diz qual é a vantagem de se casar!?
Tanto para a mulher quanto para o homem é foda se casar... tá vamos começar...
gastamos um dinheiraço no casamento o_O pagamos para os outros comerem, quem mais aproveita a festa depois são os seus convidados! e depois do casamento só piora!

Bem... vc se casa fica preso a uma mulher... (digamos que vc seja fiel) ... vc não pode chegar tarde em casa pq seu parçeiro vai tá puto com vc! mas vamos ver que lindo que maravilhoso sua mulher te ama vc ama sua mulher... hoje em dia a probabilidade de vc se divorciar é muito grande e se aconteçer sua mulher vai tomar tudo de vc, então não se arrisque NÃO SE CASE!
mulheres... homens realmente não prestam -.- eles mentem eu minto, homens mentem! então NÃO CASE!

Esqueçe isso tudo pq a raça humana trabalha com psicologia reversa... falam para não poluirem... eles poluiem, falam para eles votarem corretamente, eles vendem seus votos, FALAM PARA ELES NÃO SE CASAREM ELES SE CASAM!!! Humanos são #@!#@ por isso eu não sou humano '-'

aaah vc tem filho, no começo é uma maravilha seu filho fofinho ele é pequeninho facil de cuidar... chega na adolescencia ele iventa um estilo ridiculo e só da patada, esses jovens mal agradeçidos!
vc da leite pra ele.... e no futuro ele te chama BOÇAL, IDIOTA, VELHO , CHATO, MIZERAVEL, eu sei disso pq EU TENHO UM FILHO e ele se chama LUKE SKYWALKER, ele até tentou me matar! ELE ME MATOU!

por isso se vc ama alguem quer o bem dela! não peça ela em casamento!









esse post é uma grande mentira pq no fim nós vamos nos casar msm viva ao casamento viva!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário