Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Futebol

Cara!!! a paixão brasileira. A copa ta vindo aew. Eu vo falar do futebol e muitas pessoas vão ficar com raiva POIS! esta porra é adorada por todos, e eu vou falar mau dela e pouco bem dela, mas vamos começar JOVENS TORCEDORES MALDITOS!

Futebol é uma coisa HMMM, porra é uma merda muito foda, a unica coisa que pode parar uma guerra! e que tambem começa outra. Fizeram um amistoso do Brasil só para pararem uma rivalidade uma guerra algo assim, em algum ponto da historia , whatever , me corrija se eu estiver errado Albino Dantas... Continuando Futebol é uma coisa bem chatinha pq pode te destruir psicologicamente, se vc torce para um time que tende a perder isso determina que vc vai ser zuado a sua vida toda e terá problemas psicologicos, e se tornará um Funcionario Publico, pq funcionarios publicos torçem para time ruins, e por isso eles viram funcionarios publicos!

Uma coisa interessante do futebol é que ele movimenta um povo que tem UMA ALTA NESSECIDADE DE SE FODER. porque é uma merda ir para um JOGO DE FUTEBOL! pessoas que a vão a jogo de futebol mereçem morrer! desculpa se vc vai ... pois eu vou também e estou cometendo suicidio! o meu unico objetivo de ir para não é para ver meu time ganhar nem para torcer para ele! EU VOU PARA UM JOGO DE FUTEBOL PARA XINGAR O JUIZ... mas continuando ir para um jogo de futebol é uma merda vou citar os motivos que vc tem para NÃO ir para um jogo de FUTEBOL

•Tem muita gente, aglomeração, vcs podem entender no post sobre AGLOMERAÇÃO
•Vc é obrigado a perder os ultimos minutos do jogo, pq vc gosta de chegar em casa seguro, caso vc vá qnd termine vc morre, brigas por motivos idiotas
•Sua garganta vai doer, e vc vai ficar roco
•Mijo na sua cara
•Pessoas gritando no seu ouvido
•Vendedores gritando no seu ouvido
•Vc não pode levar mulher algum pq ela vai se fuder (veja post sob aglomeração)
•Bandeirão na sua cara!
e etc... como VIZINHO CHATO OUVINDO UM RADIONHO FILHA DE $#%#$&$

Um dos maiores motivos para não ir para um show é pq quem joga são machos, machos normalmente VIADOS, pq não sob na minha concepção brigar por causa de uma bola! se ta com vontade de bola vai ali em Copacabana e contrata um belo de um travesti, os jogadores estão realmente CAGANDO PARA VC! vc gritando " JAIMÃO ... JAIMÃO" (inventei o jogador)
MEU AMIGO QUEM VAI A JOGO É DOIDO!!!!

Jogadores de Futebol são muito curiosos além deles terem a fala para imprensa decorada eles tem uma lingua propia q ninguem entende, além de serem todos iguais, possuindo táis caracateristicas:
•Brinco Brilhante
•Tatuagem com nome da mulher
•Comemorações Esquisitas
•3ºano do ensino fundamental I imcompleto
e •CABELO ESCROTO!

Se vc vai em camarote vc tem um bom poder aquisitivo se vc vai para cadeiras cativas vc tem um custo bom mas se vc vai pra pedra ali sentar e ficar com a bunda quadrada a meu amigo vai se fuder!!



•----------------------------------------------------------•

Momento Zina

Quero mandar um Salve para:


•André
•AlocOcac
•Jaimão
•Tiago meu primo
•Radionho Zony S-5487
•Dona Maria vendedora de Queijo na Brasa!
•Seu Zé o REFRIGERANTE MAIS BARATO DOS AFLITOS!
•Thomas DoblôChevete
e para terminar com chave de ouro...
•UM SALVE PARA A MÃE DO JUIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário