Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aglomeração e a Burrice Humana

Bem, é muito estranha essa parada de aglomeração, tipo... Muita gente!?

Porque a raça humana tem a necessidade de aglomerar!? Porque a vontade de andar se esfregando em pessoas suadas nojentas e cheias de GRUDE, mas pq!? eu tenho uma teoria para isso a unica coisa que nunca vai terminar é a tal BURRIÇE HUMANA, as pessoas são burras, eu não sei se é a educação que essas pessoas tem ou se é BURRICE PURA MSM! pq... pra mim, não faz sentido ir para um show.

Show: milhões de pessoas suadas nojentas, se esfregando em vc, e vc gritando: uhuuuu uhuuu, enquanto passam a mão na sua bunda. O pior de tudo é as FÃS (feminino) puta que o paril.
Mulheres ensandecidas gritando: LINDOOO, MARAVILHOSOOO, para um artista que está literalmente CAGANDO PARA VC! Quando ele chega ao camarim ele deve rir de vc! E eu concordo com ele, vcs que vão a show são BURROS, mas como todos nós somos!
Mulheres que vão a aglomerações de carnaval, shows ou qualquer lugar onde tenha substancias psicotropicas, são doentes são mulheres sem cérebro só pode, pq sabe que vai chegar um homem e gritar: ME DA UM BEIJO, um homem BEBADO que até hj eu não sei pq as pessoas bebem, e ela briga com o homem gritando: SAI DAQUI SAI DAQUI, briga, tapa, murro no homem em qnt ele grita : ME DA UM BEIJO, é algo horrível...

Em fim... não vão a shows, shows são pra malucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário