Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Porteiros!


Poxa, faz um tempinho que eu não posto... EU FUI ABDUSIDO O_o posteriormente eu falo sobre isso ... mas eu VOLTEI... e falar sobre PORTEIROS!!!!! de primeira mão eu gostaria de dizer que não tenho nada contra vcs, OW GRÃ GUARDIÃO DO PORTÃO , mas eu vou escrever esse post para vcs REPENSAREM SOBRE SEUS ATOS E COMO ELES NOS AGRIDEM!!


Bem caro porteiro PORQUE, MAS PORQUE! vc não abre o portão, normalmente dentro de um condominio tem alguns porteiros UM DELES É RETARDADO e demora meio século pra aperta a porra do botão ou ir lá abrir o portão pra vc! MAS PORQUE... a profissão mais tédiosa do mundo! no minimo eles teriam que tar prestando atenção no portão que onde aconteçe as coisas por ali.

Uma coisa de louco tambem é quando vc chega de madrugada e ele demora abrir, e vc vai lá fala com ele vc descobri a causa da demora O CARA ESTÁ OUVINDO UMA RÁDIO DE BOLERO XEXELENTA, não é um bolero que se prese É UM BOLERO HORRIVEL! ee... ele canta aos gritos amiguinho!

Porteiro tambem tem uma curiosidade ele que msm é tirar o CU da reta... algo aconteçe ele sempre diz que não vio, que n sabe e faz cara de bunda porque ele não quer saber.

Um dia estava lá eu andando indo comprar galeto, e escurreguei em uma poça de água, ai falei para o porteiro "Ei porteiro, tem uma poça ali o senhor por favor poderia enxugar? " eu demorei umas 2 hrs no galeto, e quando voltei ainda tava lá e o porteiro disse: a é?! esqueçi! nessas horas vc tem que ter muito peito e saber falar :

VÁ TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU %$%#$%#$ MEU AMIGO!

-------------------------------------------------------------------

Momento Zina:
Um salve pra :

•E.T.
•Luna
• Desarmado e Perigoso
• Sr. K
•Gustavo
• Peco-Peco
•Elizabeth
•Jack Sparrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário