Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Era mais um final de semana chato como qualquer outro então eu pensei... vou postar mais alguma coisa no meu bloguinho , então vamos lá!
Primeiramente eu queria falar de uma matinê que ixiste na minha cidade chamada: NOX, se vc é um jovem de 12 á 17 anos e recifence já deve ter ouvido falar nisso, eu desejo sinceramente que você nunca vá na NOX, mas algo me diz que não é só a NOX mas todas as Matinês para jovens, olhe só uma lugar fechado cheio de jovens,normalmente são todos homens! HOMENS, são todos HOMENS, porque por alguma razão eles acham que vão encontrar meninas de boa indole lá! MEU AMIGO VC NÃO VAI, EU DESEJO SINCERAMENTE QUE TODOS QUE VÃO NA NOX MORRAM!!! MORRAM ATROPELADOS!e que se um dia eu for na NOX que eu MORRA tbm, porque alguem que vai na NOX ou em qualquer MATINÊ PARA JOVENS não trará nada de bom para o mundo!... HOMENS SUADOS, e meninas que não sabem oque fazer lá! ou por alguma razão, provavelmente ela está drogada!

Umas das coisas mais irritantes que ixiste é aquele seu colega do msn que é "popular" e vai pra Matinês e poe no seu Subnick: Opa A NOX vai GERAR, ou , A festa de fulana GEROU!
WTF!? que porra é GERAR!? ixiste esse verbo!? em fim... e normalmente esse povo nunca fala com vc e vc nunca fala com ele, mas ixiste uma força do além que faz vc não deletar ele!!! e também não posso deixar de falar disso... aquele seu amigo! maldito metido a beberrão e pegador! ele sempre põe além do : UHUU A NOX GEROU!
ele tbm põe: ESSA NOITE EU VOU PEEEEEEGAR MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO
ou pior ainda:
EUUUU VO BEBER MUUUUUUUUUUUUUUITO MUUUUITO EU FICAR DOIDÃO MUUUITO BEBADOOO ÉAAH (B)

isso realmente me encomoda então por favor para com isso!!! vc acha que vai conseguir "BOLAR" com essas coisas! meu amigo se vc continuar assim vc nunca vai conseguir namorar se quer perder a virgindade vai ter que usar metodos extremos como ir para prostibulos!

eu sei que esse post tbm não mudou nada em sua vida! porque se vc é uma pessoa que faz tudo isso e leu vc vai continuar fazendo isso vc não vai mudar porque vc é doente! vc tem merda na cabeça! então eu espero que MORRA!!! QUE SEJA ATROPELADO POR UMA CARRETA CHEIA DE COCA-COLA!





(se esse post está cheio de erros de português, eu quero é mais que se dane! que todos que reclamam de erros de português vão para inferno! "PURQUÊ HERRAR ÉAH UMANU" )

2 comentários:

  1. eh a mais pura verdade eu ainda nao sei o q eh ateh hj o q eh gerar e axar foda fikar "bebado"
    ..... ^^

    ResponderExcluir