Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Seção da Tarde, com certeza do jardim a 3ª série vc adorava seção da tarde, vc achava um barato, depois da 4ª serie vc percebe que tem uma certa repetição, bem a globo não tem mesmo o que fazer e enche agente do mesmo filme, eu já assisti tanto os mesmos filmes que eu já sei decorado a programação da semana começa :


Segunda: Esqueceram de Mim
Terça: Um Ratinho Encrenqueiro
Quarta: Karatê Kid : Sr. Miagui Daniel San e O GOLPE DA GARÇA!
Quinta: Qualquer filme que um cachorro ou um macaco jogue algum esporte! (o do cachorro eu sei o nome o chamam de BUD mas são cachorros diferentes o_O )

SEXTA FEIRA PARA FINALIZAR COM CHAVE DE OURO... A LAGOA AZUL... Todos conhecem e todos sabem a historia, que é adorada por todas as suas gerações anteriores e odiadas a partir da sua!!!


Todos nós adoramos a seção da tarde eles sempre trazem os filmes que nenhuma locadora tem mais ^^

Minha cara amiga me lembrou do narrador da Seção da Tarde que é do balacubaco, o cara faz uma narração só por mês e são todas iguais... flw

"Essa turminha da pesada vai arrumar altas confusões numa escola do barulho" - narrador de seção da tarde

2 comentários:

  1. Sou da época que a sequência incluía "As 7 faces de dr. Lao". Ótimo filme...pena que assisti a exaustão.

    David, não olha agora, mas você está sendo seguido.

    abração

    ResponderExcluir