Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

EMOS


Emos !!!
Um Assunto escroto!
Um Assunto Mediocre
Um Assunto Legal
Um Assunto Gay
Um Assunto!

Bem não gostaria de falar mau dos emos, eles podem me bater! pode não pareçer mas emos tambem brigam, em um lugar chamado CURITIBA! os Emos brigam com tals VILEIROS, eu n sei oq é isso mas se vc pesquisar bem , tem ate guerra!

Emos é oq se pode chamar de ABERRAÇÃO DA NATUREZA! existe vários tipos de emos aew, eu não conheço todos mas sei de alguns:
•Emos Mediocres: Eles usam roupas escuras, são emotivos demais e usam muita chapinha e lapis no olho e acessorio ESCROTO, eles andam em bando, porem não se acasalam, apresentam caracteristicas homossexuais.
•Emos Coloridos (Power Pops ou qualquer merda pareçida): São a galera de restart, cine e... essas bandinhas de merda que apareçem toda hr, são mais gays que os Emos Mediocres, e não possui SENSO DO RIDICULO, e uma alta capacidade de falta de criatividade. (Banda: Restart, Musica: Recomeçar o_O )
•Emo Metamorfose: Coitados eu não queria ser chato, nem preconceituoso, mas é oque eu chamo de ABERRAÇÃO... me desculpe ser preconceituoso com cabelos, vc ai que tem CABELO TECNICAMENTE DITO COMO "RUIM" não faça chapinha! NUNCA FAÇA, fica escroto, fica feio, não fica legal! meninos não se atrem por isso, prefiro o cabelo estilo "VANESSA DA MATA" do que aquelas porra que pareçe que passaram ESPERMA botaram pra baixo, pra ficar daquele jeito, duro e escroto (Antiga tecnica de "GEL BOZANO" da tribo Moicano) Oq isso tem aver com EMOS? TUDO pq essas jovens ISSO SÃO SEMPRE MULHERES , Homem q é Homem n faz chapinha deixa o cabelo do jeito q tá, nem pentia pra falar a verdade! as mulheres querem fazer um franja que pra mim é sinonimo de EMO, BOTAM FOGO DO CABELO PRA FICAR LISO! e fica uma coisa horrivel além de estragar!
Para terminar eu queria dizer que a minha intenção de fazer esse post não é para FODER A VIDA DOS POBRES EMOS, eu queria terminar esse post com uma frase sábia de um grande amigo meu Tiago Veloso:
"NÓS NÃO ODIAMOS OS EMOS ELES SÃO COISINHAS BONITINHAS QUE INFEITAM O PLANETA MAIS BONITO DO MUNDO: PLANETA TERRA" (além disso ser uma ironia foda, gostaria que percebessem isso: O PLANETA MAIS BONITO DO MUNDO... PLANETA MAIS BONITO DO MUNDO!! tem algo errado ai né!? )
NÃO TEM MOMENTO ZINA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário